O debate promovido pela TV Gazeta em parceria com a startup My News foi um sucesso de audiência para os padrões da emissora mantida pela Fundação Cásper Líbero. De acordo com dados prévios obtidos pelo N1 entreter, exibido entre 18h e 20h31, o encontro dos candidatos a prefeito de São Paulo marcou 1,4 ponto de média, ficando em quarto lugar entre as TVs abertas — uma raridade para a realidade da emissora.
Com pico de 2,5 pontos, o evento mediado pela jornalista Denise Campos de Toledo conquistou o momento com mais telespectadores da rede no ano até aqui. Um feito e tanto para a Gazeta, que marcou 0,1 ponto de média neste mesmo horário no domingo passado.
Enquanto os candidatos se digladiavam nos estúdios da Avenida Paulista, a Globo foi líder de audiência com o Domingão (16,0). Em segundo lugar, surge o SBT, com 6,3 pontos exibindo Domingo Legal, Roda a Roda e Programa Silvio Santos. A Record, com Canta Comigo Teen e Domingo Espetacular, ficou em terceiro com 4,7 pontos. A Band, empatada com a Gazeta, também pontuou 1,4. A RedeTV! ficou em sexto, com 0,9 ponto de média.
Em tempo: o debate foi, de longe, o programa mais assistido da Gazeta ao longo da semana* que acaba hoje. Habitual detentor da melhor performance do canal, o Gazeta Esportiva marcou 0,9 ponto na segunda, 0,8 na terça e na quarta, 0,9 na quinta e 1,0 ponto na sexta-feira.
Os dados podem sofrer alterações no consolidados, com isso essa matéria será atualizado na segunda-feira.