Antes mesmo de sua estreia, o Vem Pra Cá virou motivo de discórdia nos bastidores do SBT e há quem não acredite no seu sucesso. A atração matinal apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano tem a missão de qualificar as manhãs, atrair anunciantes e assumir o segundo lugar isolado na Grande São Paulo. Após comemorarem a chegada de novos anunciantes para o produto, alguns profissionais ficaram apreensivos.
Segundo informações obtidas pelo N1 Entretenimento, os jornalistas Dudu Camargo e Marcão do Povo fizeram vista grossa para a chegada do programa da filha do patrão. A insatisfação se deve a redução do horário do Primeiro Impacto, e para não perder público pra Record TV, apostarão em rodízio na ancoragem. A pauta será publicada a seguir com mais detalhes.
Já a equipe do Bom Dia & Cia estão tentando se manter no ar com a troca de desenhos exibidos de segunda a sexta. O programa infantil acabará se tornando atração local e gerou uma enorme insatisfação na alta cúpula da emissora paulista, além correr o risco de enfrentar indiretamente os primeiros minutos do Balanço Geral.
Caso consiga resultados satisfatórios, o Vem Pra Cá pode ganhar mais tempo de duração na programação do SBT.