Se tem um programa que sempre surpreendeu o público e que se tornou de certa forma o queridinho, foi o Domingo Legal. Quando Gugu, foi para a Record, muitos pensavam que com Portiolli, a atração não vingaria e teria seu futuro incerto.
Só que está firme e forte na emissora de Silvio Santos, apesar de ter passado por um período complicado, mas que já foi e hoje é o terror da Record. Só que já de um tempo, parou de surpreender.
Mas, todo domingo é a mesma coisa: Passa ou Repassa + Comprar é Bom, Levar é Melhor ou Quem Arrisca Ganha Mais. Estes dois últimos citados são quadros patrocinados pela Havan e que ocupam em média duas horas de duração do dominical por semana.Ninguém merece só dois quadros por semana no Domingo Legal e ainda que estão cansativos.
As vezes o programa parece ser mais da Havan do que do próprio SBT, nada contra quadro de perguntas e respostas patrocinado, só que o público do Domingo Legal gosta de bagunça no palco e música por exemplo.
Talvez seria melhor e mais chamativo, os quadros patrocinados serem com menos duração e com mais opções. A audiência do programa não está mais como alguns meses atrás e pode ser um indício que o publico quer novidades no Domingo Legal. Record e Band estão cada vez mais perto e a Globo na liderança isolada.
OBS: É uma coluna Opinativa, que não corresponde necessariamente a linha editorial do N1 Entreter.
verdade, o SBT simplesmente parou no tempo