A Jovem Pan News segue numa situação complicada após dar amplo espaço para jornalistas da direita que defendia com unhas e dentes, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Embora consiga uma boa audiência com suas atrações, chegando beliscar a liderança ocupada pela Globonews, o canal de notícias não recebe nenhum centavo de publicidade do Governo Lula III por disseminarem fake news e os executivos estão tentando se aproximar da esquerda, sendo obrigados a mexerem na linha editorial dos telejornais.
Conforme informamos em primeira mão, Cassius Zeilmann despertou o interesse da empresa administrada por Tutinha devido a boa aceitação do público desde a época do SBT. Além dele, há um grande interesse em outros nomes de peso que fizeram parte do casting da TV Globo, RECORD e Band. Internamente, a ordem é reposicionar a marca no mercado publicitário para aumentarem as receitas que provém exclusivamente do YouTube, o que não é o suficiente para se pagarem.
Inclusive, Thalita Oliveira chegou a gravar um piloto e esperam a aprovação da alta cúpula. Segundo o colunista Flávio Ricco, Portal Léo Dias, as negociações entre ambas as partes caminham naturalmente. Vale lembrar que os antigos titulares das atrações como Carla Cecato, Alexandre Garcia dentre outros extremistas da direita estão atuando como peça de divulgação da Revista Oeste.