O fim do programa Eliana virou motivo de fofoquinhas ao ponto de informarem a demissão em massa da equipe que fazia parte do semanal. No entanto, o SBT desmentiu esse boato e confirmou a realocação dos funcionários nos programas como Chega Mais, Domingo Legal e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel. Como havíamos dito baseado na matéria do Notícias da TV, a emissora decidiu não dispensar ninguém e buscam mantê-los até a segunda ordem, inclusive, a direção entende perfeitamente o cenário atual. Além disso, Daniela Beyruti estuda corrigir a rota das novas atrações que foram lançadas na programação.
O matinal comandado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias terá o tempo de duração reduzido. Já o Tá Na Hora conta com mudanças importantes na linha editorial e ajustes no formato para agradar os telespectadores fiéis deste horário. A única que foge das intervenções é o Sabadou com Virgínia Fonseca pelo fato de ser um dos maiores acertos de sua gestão, tanto em audiência quanto no apelo comercial. Embora os ajustes sejam feitas de forma sutil, ainda não apresentou resultados positivos.
Vale lembrar que a vice-presidente do SBT espera o público se habituar com os produtos que estream em março deste ano e a grade será mantida em 2025. Internamente, os executivos debatem programa esportivo no horário do almoço, mas acabou se tornando papo de bastidores, assim como a contratação de nomes que foram dispensados da TV Globo e RECORD como Fernanda Gentil e Mylena Ciribelli.