O SBT recusou a possibilidade de fazer um acordo com a ex contratada, Rachel Sheherazade, no processo trabalhista aberto em março desse ano.
A Justiça do trabalho tentou encerrar o processo com uma conciliação só que não deu certo. A indenização pedida pela jornalista é de 20 milhões.
Segundo informações do Notícias da TV que teve teve acesso aos autos em que o juiz Ronaldo Luís de Oliveira, da 3ª Vara do Trabalho em Osasco, na Grande São Paulo, deu a oportunidade à emissora de resolver o caso de forma amigável, sem precisar ir no tribunal.
Os advogados da emissora de Silvio Santos até marcaram presença, sem qualquer proposta e apresentaram novos documentos que contestam a ação que a jornalista move. “Proposta da reclamada: não há. Conciliação Rejeitada”, diz o trecho que relata a negativa da emissora.
Na audiência marcado pro dia 8, Rachel e SBT, irão apresentar suas versões da relação de trabalho. A jornalista ficou nove anos na emissora e apresentava o SBT Brasil.
Rachel afirma que nunca recebeu direito trabalhista no SBT e ainda acusa o seu ex patrão, Silvio Santos, de assédio moral e humilhação em rede nacional. Além de afirmar que foi vítima de censura e boicote por parte da chefia de jornalismo da emissora.
Fonte: Notícias da TV.
Está e uma esquedopata ganhou muito dinheiro e ainda quer mais putz maquiavelica
Aproveitadora isso sim o SBT deu uma oportunidade de o Brasil conhecer como jornalista Sílvio deu a mão e ela vem dando coice.
Uma mentirosa de primeira, de jornalista nada tem, representa uma midia podre que só pensa em tirar vantagens, se existir justiça vai perder e ainda ter que indenizar a emissora e o Silvio Santos.
De boa…SS contratar essa moça foi um erro. Espero que outros não errem.
Que eles Acertem !