Não estou querendo causar, mas Bonner não merecia vencer o Melhores do Ano. Este ano, com toda certeza, foi de Renata Lo Prete. Aliás, a Globo deveria dar mais destaque para a jornalista. Ela não merecia ficar escondida nas madrugadas do canal.
E falando em Jornal da Globo, com o BBB 23 no ar em breve, deve entrar no ar, mais tarde do que nunca.
Calou os haters
Muita gente achou que Patrícia Poeta não iria voltar ao ar com o Encontro, depois da Copa do Mundo. Só que ela voltou e está confirmada na programação do ano que vem da toda poderosa.
Mas vamos combinar, a emissora tem que fazer mudanças no programa. E só está na liderança isolada, por conta que a Record e o SBT dormiram no ponto. O Primeiro Impacto não está competitivo como antes. E o Fala Brasil e o Hoje em Dia estão na mesma situação.
Leo acordou pra vida
Em Cara e Coragem, Leonardo vai contar pra Clarice e Martha que entregou Regina e Danilo pra polícia. A novela está em sua reta final na plim plim. Em janeiro, estreia Vai na Fé, que tem tudo pra bombar, já que parece que vai seguir o estilo de Bom Sucesso e Totalmente Demais.
Sonia Abrão salva a Rede TV do pior
Quem acompanha a audiência das emissoras de TV, já percebeu que a Rede TV está em sua pior fase. Mas poderia ser pior, se Sonia Abrão não estivesse lá com o A Tarde é Sua. A apresentadora é a maior audiência da emissora de segunda a sexta.
Raramente, o programa de Sonia Abrão marca menos de um ponto de média na Grande São Paulo. E não podemos esquecer, que é o que mais rende dinheiro pra Rede TV.