A RECORD prepara danças das cadeiras que ficarão evidentes a partir da primeira trimestre do próximo ano e surpreenderá os telespectadores. Alguns nomes serão resignados para novas funções. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Portal Léo Dias, o Jornal da Record contará com Eduardo Ribeiro como âncora e Celso Freitas deixará a bancada, pois deseja se afastar dos trabalhos diários. No auge dos seus 71 anos, o jornalista coloca o pé no freio e procura uma rotina bem mais tranquila.
Outras mudanças podem acontecer, como por exemplo, Mariana Godoy ganhará uma nova companhia no Fala Brasil que só será revelado num momento oportuno. Já o Cidade Alerta deve ser conduzido por Reinaldo Gottino, caso Luiz Bacci decida não renovar o seu contrato com a emissora que expira em abril. Com isso, Dionísio Freitas assume a titularidade do Balanço Geral SP. A versão matinal do noticioso mantém o seu apresentador, mesmo ganhando mais tempo de duração.
Vale lembrar que a RECORD colhe excelentes resultados do seu jornalismo que se consolidaram na vice-liderança isolada na Grande São Paulo. Além disso, os executivos comemoram a fase atual que estão atravessando e abrindo ampla vantagem do SBT que amarga a terceira posição nos rankings de audiência da principal praça do país e no Painel Nacional de Televisão, o PNT.