Depois que Daniel morrer em Terra e Paixão, Irene vai atrás de Aline e declarar guerra contra a mocinha. A esposa de Antônio La Selva vai falar pra professora que era melhor ela ter ficado com Caio do que ter se aproximado do seu filho querido, segundo informações do Gshow.
“Eu não vim discutir. Só avisar… para você saber que nada é por acaso”, vai falar a vilã. Aline então irá ficar sem entender nada e perguntará: “Como assim?”. Então, a megera deixa claro: “Eu vou destruir você”.
A ricaça vai atrás de Ramiro e irá dar uma ordem pro criminoso: “Eu vim falar com você. Preciso dos seus serviços. Eu quero acabar com aquela Aline… quero destruir a plantação dela”. O capanga de Antônio irá ficar chocado com o que escuta da patroa: “Destruir a plantação da viúva? Agora que ela tá pra colher a primeira safra de milho?”.
Irene vai confirmar o seu desejo e irá avisar: “Eu quero estar presente quando o incêndio começar”. O vilão vai obedecer a madame e jogar querosene na plantação.
“Como, não adianta? É minha safra!”, vai falar Aline desesperada. Caio então comenta: “O fogo já se alastrou. Aline… você acabou de perder sua safra”.