Elvira e Leonardo decidem ir embora. Klaus quer descobrir qual será o golpe de Sebastian. Olga leva biscoitos para Elvira. Sebastian mostra para Jezebel o documento falsificado. Ana Francisca comenta com Roseli que pretende vender a fábrica.
Roseli tranquiliza os funcionários que a fábrica não sairá da cidade. Sebastian avisa Jezebel que eles vão precisar contratar um advogado honesto, que não saiba da falsificação.
Miguel fica surpreso ao saber que Ana Francisca pretende ir embora e pede para ir com ela. Margot pede que Beto descubra o que Jezebel está planejando. Reginaldo promete indicar um advogado para Jezebel.
Ana Francisca não dá uma resposta a Miguel, mas promete pensar. Olga garante a Peixoto que não é mais sua noiva e já tem novo pretendente. Jezebel avisa Margot que Dr. Menezes chegará no dia seguinte.
E o que acontece na terça-feira (02):
Sofia chega à cidade. Sebastian deixa o documento em meio de grilos para que eles fiquem com aspecto amarelecido. Jezebel se assusta ao ver que uma mulher será a sua advogada, mas acaba aceitando-a.
Márcia fica curiosa quando Beto confessa que não está mais interessado em Selma e encontrou uma boa amiga. Sofia garante que Jezebel tem direito a tudo que agora pertence a Ana Francisca.
Danilo beija a mão de Olga, quando ela garante que se livrou de Peixoto. Margot avisa que Jezebel e Sebastian estão conspirando contra Ana Francisca. Ela manda um recado para Jezebel, se ela pedir desculpas, dará dinheiro suficiente para que ela viva tranquila.
Vivaldo faz a corte a Gigi. Sebastian ajuda Peixoto a terminar uma carta e pega a máquina da delegacia. Miguel pressente que Aninha corre perigo.