Aline até vai voltar com o Caio em Terra e Paixão. Só que mais uma vez, ela vai cancelar o casamento com o filho de Antônio.
Isso vai acontecer, depois que Antônio não cumprir as ordens do Oficial de Justiça e seguir com a exploração dos diamantes na terra vermelha.
Antônio vai pra cadeia, e Aline vai até o local pra ver o bandido atrás das grades. Segundo informações do Noticias da TV, o personagem de Tony Ramos vai disparar pra mocinha que vai acabar com ela.
Aline vai falar pra Caio: “Eu vim pra gente ter uma conversa definitiva. Eu não dormi nem um minuto. Passei a noite toda pensando e revirando a nossa vida, tentando achar uma solução, mas não consegui”.
“Espera aí, solução pra quê?”, vai perguntar o bonitão. Aline vai ser direta e reta: “Pra nós. Depois do que aconteceu ontem, depois de ouvir o que o seu pai me disse na frente de todo mundo, eu me dei conta de que nós dois não podemos ficar juntos”.
Caio vai implorar: “Ah, não, isso não, pelo amor de Deus. Nisso eu não posso nem pensar. Eu não sou o meu pai e não sei viver sem você!”
“Você não ouviu o que ele me disse? Ele me ameaçou de morte! E eu sei que ele vai arquitetar uma maneira de me tirar do caminho dele, de uma vez por todas! Nós dois estamos em guerra”, vai responder Aline. Caio vai falar que está no lado de Aline, só que a mocinha não vai voltar atrás de sua decisão:
“Não, essa guerra é minha. Só minha! Eu não quero mais ficar com você. Eu não quero, entendeu? Não tem mais nada pra dizer. Acabou”. Ela ainda vai tirar o anel de compromisso e entregar pra Caio, que vai chorar igual uma criança.
Caio vai falar: “Tudo, tudo, só por causa do meu pai! Por causa desse homem eu nunca vou ser feliz nessa vida!”.
Terra e Paixão é uma novela assinada por Walcyr Carrasco.