A Lumiar acha que Theo é um santo em Vai na Fé, e não escuta ninguém, nem mesmo a pessoa que foi casada com ela por vinte anos. E ela vai acabar sofrendo nas mãos do personagem de Emilio Dantas.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt do Notícias da TV, o empresário vai ter um ataque de pânico e irá tentar estrangular a namorada no meio da madrugada em um surto.
Isso vai acontecer, depois que o pai de Rafa brigar com Sol e Jenifer. Theo irá ficar no colo de Lumiar: “Acho que você ainda gosta de mim”, vai falar ele sem abrir os olhos.
A loira responde: “Seu rosto fica tão tranquilo dormindo. Nem parece você”. Theo vai dormir, em seguida irá abrir os olhos e sentar na cama: “Se você soubesse tudo que eu fiz, você ainda me amaria?”, vai perguntar ele.
Lumiar mesmo com sono e confusa, vai falar: “Por que você tá falando assim?”. Theo irá ficar agressivo e assustar ela gritando: “Responde! Você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida? Tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu fiz?”.
Ela vai falar tentando escapar:”Você tá me assustando”, “Você… Você é um monstro!”, vai continuar falando Lumiar. Theo irá tapar a boca da mulher, subirá nela e ainda a segurará. Ela vai tentar gritar, mas não conseguirá, pois vai estar com a boca tapada.
“Para, Theo!”, vai implorar a advogada. Segundo a colunista, neste momento a cena irá voltar ao quarto, sinalizando que tudo não passava de um sonho. Mas, o ex-marido de Clara vai estar em cima de Lumiar, segurando o pescoço dela. A professora manda ele soltar ela.
Theo vai ficar muito confuso e atordoado, ele irá sair de cima da ex-esposa de Ben. Ele vai falar para Lumiar que não sabe o que aconteceu.
A advogada dispara: “Você tava me sufocando. Achei que ia me matar!”. Ela vai se levantar da cama pra não ficar perto do rapaz. Ele implora: “Acredita em mim, eu tava dormindo. Não vi o que eu tava fazendo”. Lumiar fala: “Seu rosto… Tava transtornado, eu nunca vi ninguém daquele jeito. Frio, sem emoção”.
Theo vai falar que teve um pesadelo horrível: “Esse estresse tá me destruindo. Você sabe que eu sou inofensivo, que jamais encostaria um dedo em você”. Lumiar vai expulsar ele da sua casa na madrugada e ele vai embora arrasado.
Isso aí é coisa de que apoia esse tipo de comportamento como se pode colocar uma cena dessa no ar absorvendo um culpado de um crime desse deois dizem não sei porque tem tanta gente virando criminoso e fácil e só seguir a receita das novelas sem noção
Amava a novela
Até já deixei de assistir pq já abusou a limiar e o Theo se safando de tudo e deixar pra última cena eles pagarem pelos erros
Idiotice já
Já deu
Esse cara tem que pagar pelos erros dele