Os próximos capítulos de Vai na Fé irão mexer com a cabeça do público. Depois de descobrir que o seu pai é o Theo, Jenifer vai saber também o que Sol sofreu nas mãos do vilão e vai no hospital humilhar ele sem dó e piedade.
A estudante de Direito vai deixar bem claro: “Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe!”, vai falar ela batendo em Theo, segundo o site, Notícias da TV.
Jenifer vai falar: “Você entendeu o que eu disse?! Vou falar pra todo mundo o que você fez com a Kate. E também como estuprou minha mãe!”. O cara de pau irá disparar: “Vale a pena expor duas pessoas que você diz que ama tanto? Por mim? Nada do que você disser vai respingar em mim. Já nelas”.
A filha vai falar para o pai: “Você é um criminoso”. Theo vai falar: “Meu caso com sua amiguinha terminou de forma patética. Ela me traiu com um bandidinho do seu bairro. E na minha cama! E essa história de que eu violentei sua mãe, isso é mentira. Eu tive um lance com ela, mais nada”.
Jenifer vai chamar Theo de mentiroso, irá falar que transformou a sua melhor amiga em uma versão mais jovem de Sol. E o cafajeste vai falar que não é crime gostar deste tipo de mulher.
Ele ainda vai soltar: “Pensa bem, denúncia nenhuma pode me atingir. Já sua mãe, dançarina numa banda meia-boca, e sua amiga biscate”.
Jenifer vai avançar em cima de Theo, que não vai se mover e irá ainda ser fazer de vítima: “Vai bater num convalescente? Quem é horrível aqui?”. A garota vai falar: “Você me dá nojo”. Depois disso ela cospe no pai e vai embora.
Ridículo, Theo só se dá bem, estrupo,roubo e no final provavelmente vai morrer, o infeliz nem sofre, parei se assistir qdo sou q seria o pai de Jennifer.