Com toda certeza, Rosane vem se superando cada vez mais em Vai na Fé. Depois do teste de DNA de Jenifer, que teve uma grande reviravolta, e que teve como resultado, que Theo é o pai biológico da filha de Sol, mais cenas irão fazer o público assistir a novela.
Theo vai salvar a vida de Lumiar e irá ficar a beira da morte. Clara vai ficar desesperada, quando descobrir o que aconteceu com o seu marido e vai avisar Rafa, esse último citado, nunca foi muito com a cara do seu pai.
A mulher vai conseguir algo impossível, convencer Jenifer a ir no hospital, ver o cafajeste. Quem pensa que ele vai tratar Clara bem, está muito enganado. Ele vai continuar sendo aquele Theo insuportável.
Aliás, Theo não vai deixar a mulher ficar no hospital a noite com ele. E o motivo é que ele vai ficar junto com Lumiar, que terminou tido com ele nos últimos capítulos, por conta de uma ‘traição’.
Vai na Fé vai ao ar de segunda a sexta na Globo, sempre depois do jornal local e antes do JN. A novela vem marcando em torno de 25 pontos na Grande São Paulo.
Pedimos idéia a Jenifer ser filha de um estupro. É novela, e das 19. Tem de ser leve, agradável e do jeito que o público imagina. Deixa as chatices para a novela da 21. O Theo tem de ter falsificado o exame! Senão a novela acabou. Já era não fica na história
Essas novelas estão cada vez pior, estuprador ganhando cartaz, não deixo família mais assistir e eu também parei. Muita nojeira dando ênfase. Só ensinam coisa ruim
Eu tenho mais nojo de Lumiar do que do Theo pq Theo mostra logo de cara quem ele é, só se engana quem for muito burro, agora Lumiar que dizia ser louca por Bem, não tem nada haver, ela é ridícula
O exame do Théo foi manipulado, a Jenifer é filha do Ben, com certeza.
A minha sincera opinião é que a novela trouxe assunto que ninguém quer discutir quantas mães estupradas cria seus filhos vítima da agressão com amor como a Sol faz e cafajestes como o Theo quantos desse não tem por ai ,gosto da abordagem de novela trazendo um assunto tão polêmico que ninguém quer comentar mais que infelizmente é realidade.