No próximo dia (15) de setembro, o bicho vai pegar em Terra e Paixão.
Segundo informações do Notícias da TV, Nice vai ligar pra Irene e contar pra interesseira, que Antônio e Agatha estão próximos demais na festa de casamento de Ademir e Flor.
Cuspindo fogo, a sogra de Luigi vai até o bar e irá flagrar um quase beijo entre Antônio e Agatha.
Os dois vão até disfarçar, mas Irene vai fazer um enorme barraco sem pensar duas vezes.
“Não precisa ficar assim nervosa… Eu não voltei para roubar o marido de ninguém. Mas a força do amor que sinto por Antônio é muito grande”, vai falar Agatha, se fazendo de sonsa como sempre.
Irene então vai perder a cabeça: Força do amor… Sei… Pois agora vai sentir a força do meu braço! Toma!”. A megera vai começar a dar tapas na rival: “Toma! Vagabunda! Piranha! Ordinária! Toma!”.
Agatha até vai tentar se defender, só que Irene vai bater ainda mais na mulher. Antônio irá tentar segurar a sua esposa, mas não vai conseguir. Agatha desesperada , vai se esconder atrás do milionário.
Só que Irene vai dar mais tapas e gritar: “Toma! Toma! Toma, sua meretriz de araque! Eu acabo com você!”. A amiga de Angelina vai chegar a revidar, mas irá levar a pior: “Para! Olha que eu também bato forte! Ai!”, vai falar a ex-mulher de Antônio La Selva. “Bate nada! Vou quebrar sua cara! Toma!”, irá responder Irene.
Nesse mesmo tempo, Caio, Luigi, Hélio e Petra irão chegar no local. Caio vai ficar em choque e mandar Irene parar de bater na sua mãe: “É a minha mãe ali? Irene! Larga ela!”
Irene não vai ouvir ninguém e irá empurrar Agatha no chão. Caio vai disparar: “Não faz isso com minha mãe!”. Com a ajuda de Hélio, eles vão conseguir levantar Agatha.
Petra e Luigi vão correr pra conter Irene, que vai levar uma bronca de Antônio La Selva: “Chega, Irene! Você tem que se acalmar! Chega!”.
Antes de ir embora, a personagem de Glória Pires vai avisar Agatha: “Eu estou avisando, Agatha… Deixa o meu marido! Você veio pra essa cidade acabar com a nossa paz! Mas vai se dar mal! Vai se arrepender de ter vindo! Eu acabo com você! Eu juro que acabo!”.