“Uma carta…”, Cândida ‘ressurge’ do mundo dos mortos, puxa o pé de megera e deixa Antônio bufando de ódio: “O Caio não é…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Quem assiste a novela Terra e Paixão desde a primeira semana, sabe que Cândida era o terror dos moradores de Nova  Primavera.

 

E o motivo, é que a personagem de Susana Vieira sabia muito da vida dos outros, ela tinha um monte de segredos em suas mãos.

 

 

Segundo informações do colunista André Romano do Observatório da Televisão, a idosa sabia que Caio não é filho biológico de Antônio, mas sim de Gentil.

 

 

Ainda de acordo com o jornalista, Irene vai encontrar a carta da verdade.

 

 

“Irene entra, vasculha por todo o quarto. Ela revira armários, gavetas. Irene acha uma caixa num canto de armário, abra a caixa. Encontra fotos antigas e um maço de cartas. Irene abre uma carta e lê. Na carta há a assinatura de Agatha”, escreveu Walcyr Carrasco em seu texto.

 

 

 

Lembrando que Antônio  ficou revoltado quando descobriu que Agatha forjou a sua própria morte, e quando ela falou que estava apaixonada por Evandro, ele perguntou se Caio era o seu filho.

A reação da mulher na hora chamou muita atenção do público.

 

Mas ela acabou falando pro ex-marido que Caio era o seu filho.

Só que mais uma vez ela enganou o coitado do personagem de Tony Ramos.

 

Terra e Paixão é uma novela assinada por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e vai ao ar de segunda a sábado na Globo ás 21h20 da noite.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo