Nesta quarta-feira, 16 de outubro em Topíssima: Paulo nega ter colocado fogo no Prato Cheio. Bruno desfere um soco na cara dele, diz que ele pagará por tudo que fez. Edevaldo convence Inês a subir para o quarto. Sophia volta correndo ao ouvir o rugido de onça. Ela vé os olhos do animal no meio do mato e grita de pavor.
O animal se assusta e vai embora. Bruno pede algo misterioso a Paulo Roberto e ele acaba aceitando. Edevaldo tenta carregar a esposa nos braços, mas acaba sentindo dor muscular. Andrea é amparada por Clementina. Sophia se incomoda com os insetos na mata.
Dagoberto chega no hotel com pizza para Tina e Andrea. Ele diz que soube o que aconteceu e quis dar uma força. Dagoberto consegue a atenção da menina. Bruno se mostra preocupado com Fernando. Inês reclama do serviço do hotel.
Dagoberto segue amparando Andrea. Sophia implica com Antonio. Pedro diz para Paulo Roberto que pode usar Fernando para conseguir o dossiê que o incrimina. Bruno tenta convencer o filho de Madalena a trocar de emprego.
Pedro diz que ainda pretende matar Minha Flor. Mão de Vaca troca juras de amor com a namorada. Gustavo fala sobre sentimento com Zumbi. Sophia tenta conseguir a atenção de Antonio e o enfermeiro. Inês fotografa os momentos com Edevaldo na suite do hotel. Dagoberto e Clementina tentam confortar Andrea.
Carlos apoia Marinha. Na floresta, Sophia tem um pesadelo. Carlos chama Andrea para ir até sua casa. Edevaldo passa mal depois de beber tanto champanhe. Mão de Vaca vê Edison deixando a república e decide segui-lo. Ele dá de cara com Dagoberto. Carlos chega com Andrea e Lara é surpreendida.