Após ter tido uma primeira passagem desastrosa no SBT, chegando a antipicos de 3 pontos, a série mexicana “La Rosa de Guadalupe” tinha saído do ar, e voltou em agosto com um novo nome “Milagres de Nossa Senhora”, e que diferente da exibição original, agora que era exibida entre dois sucessos, a trama começou dando índices acima da meta estipulada, porém com o fim de “A Dona” voltou a cair e empacou nos 5/6 pontos, e após dois meses de exibição, sairá do ar novamente.
Com o fim de “A Que Não Podia Amar” se aproximando, e com a chegada da reprise de “Meu Corçaão é Teu”, o SBT decidiu cancelar de novo a exibição de “Milagres de Nossa Senhora”, que apesar de ir mal em quase todas as praças, em praças como Recife era a maior audiência do SBT, e já na próxima segunda (28), “A Que Não Podia Amar” passa a ganhar mais tempo de tela, até a estreia da substituta dia 04, onde dividirão horário por cerca de três semanas, estratégia pra atrair público.
A série deixará a grade do SBT com média geral de 6,38 pontos, um número bem melhor se levar em conta os 5,47 que a primeira exibição teve. Porém um pouco longe dos 7,11 que sua antecessora, a reprise de “A Dona” teve, e dos 7,78 que “Coração Indomável” teve há um ano atrás. Mas acima de reprises de novelas de sucesso como “Rubi” (5,98); “Teresa” (5,90); “Sortilégio” (5,86); e empatada com “Carrossel”, que também teve 6,38.