Capítulo 105 | Segunda-feira, 23 de setembro
– Zilá toma coragem e conta a Leonardo tudo o que sabe sobre a armação de Branca e Rose. Marcelo e Eduarda voltam para o Rio. Milena encontra Leonardo chorando, mas ele se recusa a contar à irmã o que houve. Leonardo vai à delegacia e, pelo que Fausto lhe diz, conclui que Zilá disse a verdade. Virgínia reclama que Rafael não a procura há um mês. Eduarda diz a Marcelo que não quer dormir em sua casa e pede que ele a leve para um hotel. Leonardo recrimina Branca pelo que ela fez com Nando. Irritada, a mãe o ameaça com uma tesoura.
Capítulo 106 | Terça-feira, 24 de setembro
Leonardo ameaça entregar Branca à polícia e ela diz que se matará se isso acontecer. Arnaldo e Atílio chegam à mansão e interrompem a briga dos dois. Arnaldo dá um calmante a Branca, que tem uma crise de choro. Atílio aconselha Leonardo a não contar a verdade a ninguém. Orestes bebe e Lídia se zanga. Virgínia conta a Helena que desconfia que Rafael esteja mantendo um caso com outro homem.
Capítulo 107 | Quarta-feira, 25 de setembro
– Virgínia desabafa com Helena. Milena pergunta a Branca porque ela e Leonardo discutiram e a mãe lhe conta que foi ela quem armou o flagrante para prejudicar Nando. Branca e Milena se atracam, mas Leonardo e Atílio logo as separam. Atílio recrimina Branca por sua atitude. Milena diz a Helena que não vai contar a Nando o que Branca fez. Marcelo muda a decoração da suíte e Eduarda adora a surpresa. Laura convence Trajano a tirá-la do castigo. Laura vai à festa de aniversário de Marcelinho.
Capítulo 108 | Quinta-feira, 26 de setembro
– Eduarda trata Laura polidamente e ignora suas provocações. Wilson diz a Flávia que gostaria que Helena e Atílio fossem os padrinhos de seu casamento com Márcia. Irritada, Flávia diz que todos a estão recriminando por causa do namoro com Atílio. Na festa, Eduarda procura Marcelinho e se apavora quando o vê no colo de Laura. Orestes bebe na festa e faz um discurso. Fernando fica preocupado. Brincando com Atílio e Helena, Marcelinho os chama de “papai” e “mamãe”.
Capítulo 109 | Sexta-feira, 27 de setembro
– Branca conclui que Marcelinho está chamando Helena de mãe porque ela o amamentou e o mal-estar se dissipa. Eduarda diz a Marcelo que se assustou com o olhar de Laura. Flávia chega à mansão e Eduarda e Marcelo se retiram. Rafael diz a Virgínia que tem um compromisso inadiável e vai embora da festa. Orestes chega bêbado em casa e Lídia o repreende. Flávia vigia cada passo de Atílio, que se irrita. Pedro pede Sirléia em casamento. Eduarda decide ler o diário de Helena.