Capítulo 115 | Segunda-feira, 07 de outubro
– Marcelo exige que Branca conte a verdade sobre seu pai. Durante a discussão, Branca bate em Milena. Léo leva Branca para o quarto. Marcelo procura Atílio. Nestorzinho diz a Sirléia que não quer voltar para casa. Atílio conta a Marcelo que não pode assegurar que ele é seu filho. Arnaldo diz a Milena e Léo que vai viajar. Laura conta à mãe que sonhou ter batido o carro. Flávia vai à casa de Helena desfazer a sociedade, pois vai viajar. Marisa avisa que a produção do Domingão do Faustão ligou para ela. Catarina faz um teste com Cacá Diegues. Helena convida Aninha para ser sua sócia. Atílio conta a Branca que fará o teste de DNA. Laura leva os filhos para visitar Marcelo. Atílio e Branca se beijam.
Capítulo 116 | Terça-feira, 08 de outubro
– Eduarda conhece os gêmeos de Laura. Laura tira uma foto de todos. Em casa, ela corta Eduarda e Marcelinho da foto e põe num porta-retrato. Atílio, Marcelo, Milena e Léo fazem exame de DNA. Eduarda quase consegue ler o diário de Helena, mas a mãe aparece. Isabel é afastada da empresa e Paula é nomeada para ocupar seu cargo. Laura manda a foto para Eduarda em que só aparece ela, Marcelo e os gêmeos. Eduarda fica assustada e Helena a aconselha a não ligar. Milena, Léo e Marcelo chegam à casa de Atílio para saberem o resultado do DNA.
Capítulo 117 | Quarta-feira, 09 de outubro
– Marcelo vê o exame e passa para Léo. Léo chora e abraça Atílio. Atílio conta a Branca que Léo é seu filho. Ela julga ser um castigo. Genésio recebe convite para desfilar no exterior. Virgínia chega de viagem. Começa o casamento de Milena, Nando, Léo e Cat. Isabel chega com Camila. Depois Laura aparece com os bebês. Natália e Simone pegam os buquês. Léo e Cat perdem juntos a virgindade em sua primeira noite de amor. Marcelo e Eduarda vão à casa de Meg buscar os bebês de Laura para ir à Angra, sem ela ter sido avisada. Meg conta a Laura, que sai dizendo que vai buscá-los. Laura pega o helicóptero com Nando. Por causa do tempo ruim, o helicóptero cai no mar.
Capítulo 118 | Quinta-feira, 10 de outubro
– Marcelo e Eduarda chegam em Angra. Eduarda telefona para Meg, que conta que Laura deve estar chegando em Angra para buscar os filhos. César é informado por Walter que o helicóptero caiu com Nando e Laura. Meg fica sabendo pela televisão e desmaia. Orestes liga para Walter. Depois ele avisa Lídia. A funcionária da loja de Milena a avisa. Nando é resgatado por um helicóptero salva-vidas. O corpo de Laura não é encontrado. Marcelo e Eduarda chegam com os gêmeos na casa de Meg. É realizada a missão da morte de Laura. Virgínia se interessa por Maurício, um primo de Atílio. Lisa pega uma sacola em que está o diário de Helena pensando que é de Eduarda. Sirléia conta a Helena que Cat está grávida. Helena vê que as sacolas foram trocadas. Em sua casa, Eduarda abre o diário.
Capítulo 119 | Sexta-feira, 11 de outubro – [ÚLTIMO CAPÍTULO]
– – Eduarda lê uma parte e fecha o diário. Depois ela volta a ler e descobre tudo sobre a troca dos bebês. Helena chega e confirma a história. Marcelo aparece. Eduarda se revolta contra a mãe. Léo avisa a Atílio que ele será avô. Arnaldo vai tirar satisfações com Isabel, que o roubou. Ele a vê com Seixas. Helena vai à casa de Atílio. Rose conta a Branca que Fausto pegou cinco anos de prisão. Helena conta tudo à Atílio.
Ele fica descontrolado e joga o copo contra a parede. Chorando, Helena pede perdão. Ele sai e pega Marcelinho no colo. Eduarda pede a Atílio para que ele não tire o filho dela. Atílio diz que vai viajar. Eduarda e Marcelo perdoam Helena. Passam-se algum tempo. Oscar ganha na loteria. Meg, Trajano, Natália, Nando e Milena sobrevoam o local onde Laura morreu, jogando pétalas de flores no mar.
Um mês depois. Magnólia conhece um novo jardineiro bonitão que entrou no lugar de Genésio, que está seguindo carreira de modelo nos Estados Unidos. Sandrinha vai com Orestes procurar o Alcóolatras Anônimos.
Marcelo e Eduarda contam a Meg que estão pensando em adotar uma menina. Eduarda recebe um telefonema em que toca a musiquinha que Laura tocava para ela. Branca termina sozinha em sua casa, apenas com a companhia de Zilá. Wilson e Márcia se casam. Atílio, que é o padrinho, chega na hora. Depois, Helena, Atílio, Marcelo, Eduarda e Marcelinho passeiam num jardim. Marcelinho larga de Marcelo e Eduarda, indo para Atílio e Helena. Todos caminham felizes. Fim.