Capítulo 91 | Segunda-feira, 28 de outubro
Jorge diz a Bia que a notícia é falsa, mas ela diz que falam disso depois e conta-lhe que o pai dela sabe que ela o conhecia enquanto Zé Maria, deixando-o surpreendido. Vera pergunta a Miguel se ele subornou um enfermeiro para acordar o filho do coma e Miguel diz-lhe que é melhor irem conversar para outro sítio, onde ele lhe possa contar tudo. Bia fica chocada ao saber que Edu e Valéria morreram na explosão e, quando Jorge lhe diz que a polícia está inclinada para a hipótese de crime, ela pergunta se eles foram assassinados.
Miguel e Otelo ficam surpresos com a entrada abrupta de António, que ameaça o irmão, dizendo que ele é que começou a guerra. Inês está chocada com a notícia que Bia lhe dá da morte de Edu e Valéria, quando Laurentino aparece na associação, para surpresa e choque de Bia. Jorge recebe um telefonema de Gilmar Conrado da Polícia Federal Brasileira a notificá-lo para prestar declarações acerca da morte de duas pessoas que já estiveram hospedadas na fazenda dele.
Capítulo 92 | Terça-feira, 29 de outubro
Bia fica incomodada com a presença de Laurentino, que se apresenta a Inês com um nome falso. Jorge avisa Bia que a polícia federal anda atrás dele. Gonçalo mostra-se reticente com António, mas Lemos garante que publicará o que ele lhes trouxer sobre Miguel. Nenem vê algo nos búzios que a deixa perturbada.
Arnaldo contrata Gonçalo para fazer uma investigação para Jorge no Brasil. David diz a Amanda que se vai demitir do banco por não querer favorecimentos e José fica impressionado. Nenem diz a Vera que ela e Jorge têm de ficar juntos, dizendo a Vera que o filho de ambos é uma ligação para toda a vida. Vera diz a Nenem que abortou do filho de Jorge, mas Nenem diz que viu nos búzios que isso não é verdade. Miguel fica transtornado ao saber que a cadela Fénix desapareceu. Lúcio começa a verificar as provas que estavam no caderno de Pezão.
Capítulo 93 | Quarta-feira, 30 de outubro
David pede demissão a Tomás, dizendo que não pode continuar no banco com a mãe casada com o avô dele. Laurentino visita Jorge, a quem provoca, dizendo-lhe que o próximo escritório dele será numa prisão brasileira. Joaquim rouba as provas a Lúcio. Vera conta a Francisco o que Nenem viu nos búzios. Bia sente-se mal no hospital e, quando chega a casa, vomita sem parar. Arnaldo diz a Jorge que vai fazer marcação cerrada a Laurentino.
Miguel fica satisfeito ao saber que Joaquim destruiu o caderno de Pezão. Inês apanha Gonçalo com Rita. Mônica vai almoçar com Otelo, que lhe diz que Miguel mantém o caso com a cunhada. Bia vai falar com Jorge para adiarem o casamento, mas ele diz que não aguenta mais estar com uma pessoa que não acredita nele e acaba tudo com ela.
Capítulo 94 | Quinta-feira, 31 de outubro
Nenem diz a Jorge que ele tem de ficar com Vera, pois viu nos búzios que o filho deles não morreu. Jorge procura Vera, que fica gelada ao ouvi-lo dizer que sabe que ela tem algo importante para lhe contar. Vera diz a Jorge que abortou, exatamente como ele queria. Antônio mostra os documentos que incriminam Miguel a Gonçalo e Lemos, que concordam com a entrevista.
Inês e Bia bebem uns copos, onde Inês revela a Bia que o pai dela anda com Vera, deixando-a chocada. Margarida vê Henrique no hospital e promete ao filho que o irá buscar. Nenem prepara uma sessão espírita com Jorge para tentar descobrir onde está o filho dele. Gonçalo revela a Miguel os planos de António e Miguel diz a Otelo que tem de silenciar o irmão. Durante a sessão, Nenem diz a Jorge que o filho dele é um rapaz, mas que está doente. Jorge diz a Nenem que tem dificuldade em acreditar naquelas coisas, mas Nenem afirma que o filho dele está doente. Jorge fica perturbado com aquilo tudo.
Capítulo 95 | Sexta-feira, 01 de novembro
Mônica fica chocada ao saber que Miguel anda com Vera e Bia fica perplexa quando a mãe lhe conta do envolvimento de Miguel com Rita, mas proíbe-a de se meter no assunto. Antônio diz a Inês que cometeu um grande erro, mas que agora vai deixar Rita. Miguel encontra-se com Vera, mas está alheada da conversa sem que ele note. Bia procura Jorge, mas ele diz-lhe que é melhor falarem noutro dia. Na manhã seguinte, Vera vai procurar Nenem para falarem.
Vera acaba por admitir a Nenem que teve um menino, mas não sabe onde ele se encontra. Nenem diz que não a pode ajudar a encontrar o filho nos búzios. Jorge pede a Arnaldo que tente encontrar o filho dele, mas Arnaldo está perplexo por ter como pista o palpite de uma mãe de santo. Otelo percebe que Miguel está apaixonado por Vera. Sol decide devolver a cadela para dar o dinheiro de recompensa a Henrique. O desaparecimento da miúda deixa Gonçalo e Inês em pânico. António termina o casamento, saindo de casa. Nenem procura Jorge e mente que os orixás lhe disseram que o filho dele foi dado para adoção.
Capítulo 95 | Sábado, 02 de novembro
Jorge diz a Neném que Vera mentiu e Neném diz a Jorge para falar com Vera com calma. Vera conta a Padre Sebastião o que fez no passado e ele oferece-lhe ajuda, pois tem contatos na instituição. Sol devolve a cadelinha a Miguel, que lhe entrega os cinco mil euros de recompensa. Otelo ordena a Joaquim que acabe com Lúcio. António é entrevistado por Gonçalo e denuncia Miguel. Vera diz a Jorge que abandonou o filho deles e confessa-lhe que ainda o ama. Miguel apanha os dois. Vera beija Miguel e Jorge vai embora. Vera conta a Miguel do filho que abandonou e ele promete ajudá-la.
Neném acha que Jorge ainda gosta de Vera, mas ele nega. Vera disfarça a sua satisfação quando Jorge lhe liga a dizer mal de Miguel. Antônio diz que as denúncias contra o irmão não são pessoais nem têm a ver com o envolvimento dele com Rita. Margarida vê Joaquim e consegue fugir dele. Lúcio avisa Hadja e Jéssica que há uma ameaça terrorista contra a gafieira. Bia faz o teste e confirma a Inês que está grávida.