Capítulo 61 | Segunda-feira, 23 de setembro
Hadja diz a Jéssica que podiam ser família de acolhimento de Henrique e ela concorda. Jorge tranquiliza Amanda, dizendo-lhe que ela vai ter o seu lugar no banco e que ninguém sabe que ele é Zé Maria. Miguel pergunta ao dono do jornal quanto quer pelo negócio. De partida para o Brasil, Jorge revela a Bia ter algo muito importante para lhe dizer. Jorge revela a Bia que José quer afastar Miguel da presidência do banco. Antônio revela a Rita que vai ser presidente do banco, mas acaba em casa de Inês com quem se envolve. Miguel tenta a todo o custo que o dono do jornal lho venda, mas não consegue.
Capítulo 62 | Terça-feira, 24 de setembro
Paula expulsa Gonçalo e Lemos, que acabam por se esconder em casa de Hadja para não serem notificados. Amanda conta a José que Miguel mandou matar os Magalhães e Mônica fala-lhe da responsabilidade do marido na morte de Ramos de Almeida. Otelo e Miguel andam à bulha, mas Miguel garante que vai continuar a lutar, para satisfação de Otelo. Mônica conta a José da morte de Ramos de Almeida, acusando Miguel de ser um assassino e deixando José muito perturbado, ao ponto de quase não conseguir respirar. Antônio aparece embriagado em casa de Inês a dizer que é um falhado e Inês, preocupada, diz-lhe que vai fazer um café bem forte. Acaba por revelar que a ama.
Capítulo 63 | Quarta-feira, 25 de setembro
Enquanto Hadja e Lemos explicam a Jéssica o que se passa, Gonçalo atira-se a Vera e acaba por beijá-la. Bia aparece já de banho tomado e, a sós com Salvador, diz ao irmão que já notou o interesse dele por Aparecida e vai ver o telemóvel, ficando em choque com a mensagem de Inês. Bia diz a Jorge que vai embora e que não consegue mais acreditar nele, mas Jorge diz-lhe que lhe vai provar que não foi ele que falou com o jornal.
Capítulo 64 | Quinta-feira, 26 de setembro
Miguel diz que conta com as autoridades para encontrar o autor da entrevista que, juntamente com o jornal, irá ser responsabilizado por todos os danos que causarem a ele e ao banco, além de agradecer à família por nunca ter duvidado da sua inocência. Rita está histérica por António não ir ser presidente do banco e por lhe ter pedido o divórcio. Bia diz a Jorge que não há qualquer hipótese de a relação deles se manter e, mesmo com Jorge a dizer que a ama, Bia diz-lhe que não vai haver casamento.
Capítulo 65 | Sexta-feira, 27 de setembro
Jorge conta a história do Ramos de Almeida a Bia, que lhe diz estar farta das teorias da conspiração dele e de o ver sempre a acusar o pai. Bia atira-lhe o anel de noivado acima e acaba tudo. Catarina percebe que estava tudo combinado entre Tomás e Estrela de África, e Tomás assume a culpa, mas diz que não a consegue esquecer. Miguel diz a Otelo que está a pensar criar uma fundação com o nome da falecida filha, pois a melhor maneira de limpar a imagem é ter sempre os intelectuais do seu lado.
Hadja chega ao hospital com Cláudia e Jéssica, e Tiago chega logo a seguir, levando Hadja para dentro, que lhe diz que Jéssica não pode saber de nada. Vera relembra as palavras de Valéria sobre Bia e Jorge estarem zangados e lembra-se das palavras de Jorge acerca do seu cabelo. Bia arruma as suas coisas para ir embora e diz a Jorge que até agora ele não arrumou uma única prova de tudo o que disse, mas Jorge implora-lhe que fique com ele.
Capítulo 66 | Sábado, 28 de setembro
Rita acorda e pede desculpa a Antônio por ter tomado os comprimidos, mas ele pede-lhe que esqueça isso e diz-lhe que vai ficar tudo bem entre eles, garantindo-lhe ter desistido do divórcio. Bia acorda e Jorge pede-lhe que mude de ideias, mas ela recusa. Jorge e Bia conseguem convencer Salvador a ficar na fazenda. Valéria avisa Vera que acha que Bia e Jorge acabaram. Inês fica destroçada ao ver a mensagem de Antônio, que tranquiliza Rita ao dizer-lhe que desistiu do divórcio.
Miguel vai almoçar a casa do pai, como se nada se passasse, deixando a família incrédula. Antônio e Inês encontram-se no hospital. Jorge diz a Arnaldo que Zé Maria vai falar com a polícia. Gonçalo e Lemos rejubilam com a notícia. Gonçalo avisa Miguel. Jorge diz a Neném que quem vai aparecer é Zé Maria e não ele. Jorge diz a Neném que vai contratar um ator para se passar por Zé Maria, garantindo que Miguel não sairá impune da morte dos seus pais.