Capítulo 181 | Segunda-feira, 16 de setembro
Manuela pede para Ofélio procurar Tumtum antes que Regina mate o rato. Um Lobisomem aparece na mata e assusta Isabela e os irmãos Vaz, que estão em uma barraca. Felipe joga a mala pra fora da barraca para o lobisomem. Rebeca canta na sorveteria para recepcionar as crianças. Otávio chega ao vilarejo. Ofélio deixa a porta da passagem secreta aberta. Regina descobre a passagem por onde Isabela entrava na mansão: “Ela enganou a gente o tempo todo”, diz. A mulher fica enfurecida e briga com Manuela, que jura que não sabia de nada. Otávio dorme pela primeira vez na casa de Rebeca, mas no sofá. As crianças decidem caçar a própria comida. Rebeca faz massagem em Otávio, está com dor nas costas por dormir no sofá. Priscila fica triste que Fortunato proibiu sua mãe de ir até lá.
Pastor Augusto e a professora Flávia voltam a ensaiar as crianças para a peça. Dóris leva Otávio para ver o ensaio. Joaquim prepara o peixe que conseguiram pescar. Regina descobre o rato Tuntum e o usa para chantagiar Manuela. A vilã descobre que Isabela foi para o Vilarejo e diz que irá se livrar do rato. Geraldo vai até a On-Enterprise falar com Safira. Priscila envia uma mensagem avisando que também está na empresa. Safira diz para a filha, longe da portaria, que não fará as pazes com seus avós. Regina manda Ofélio se livrar de um rato. Meire vai até o apartamento de Alícia para falar sobre os irmãos Vaz. A sindica conta tudo o que sabe. André liga para Joaquim e pede para ele falar com Alícia. Ofélio deixa o rato com André. Isabela se perde dos irmãos Vaz na floresta.
Capítulo 182 | Terça-feira, 17 de setembro
Isabela está perdida na floresta. Os irmãos Vaz saem a procura da menina. Otávio joga bola com Mateus, Téo e Dóris no vilarejo. Omar pede para Sabrina espionar o trio e descobrir o que eles estão escondendo. Alícia quase encontra Tuntum em sua casa. André o esconde.
Com materiais da floresta, Isabela faz uma cabana para passar a noite. A pedido de sua mãe, Pedro empresta algumas roupas suas a Otávio para que ele fique mais um tempo no vilarejo. Os dois vão à casa de Nina e ficam para jantar. Ao ver Helena com as roupas que Rebeca trouxe, Pedro diz que prefere o estilo que ela usava antes. Meire pensa em contratar um porteiro em período integral para saber em que horário Flora entra e sai do condomínio. A função fica por responsabilidade de Dinho.
Chega a noite e os irmãos Vaz ainda não encontram Isabela. Joaquim avisa aos meninos do vilarejo por celular. Ao voltar para cidade, Otávio escolhe um atalho e fica com o carro atolado. Para fugir de uma cobra, Isabela sobe em uma árvore, cai e se machuca. Otávio ouve um grito por socorro e vai checar. Ele encontra Manuela (que na verdade é Isabela) desacordada. Usando calços no pneu, ele consegue levar a menina de carro até a casa de sua mãe. Rebeca chora muito ao ver a menina. Navarro e Vargas observam tudo e contam para Geraldo. Geraldo pede para eles tirarem ela de lá de alguma forma. A família de Manuela chama um médico que diz que a menina sofreu um trauma e precisa de repouso. Nina sugere fazer um culto de ação de graças. A notícia se espalha pelo vilarejo. Mateus avisa aos irmãos Vaz pelo celular. Otávio liga para a empresa e conta o que aconteceu para Lurdinha. Regina diz para Geraldo que vai visitar o vilarejo quando a poeira abaixar. Frederico conta sobre o reaparecimento de Manuela pra todos no escritório.
Capítulo 183 | Quarta-feira, 18 de setembro
Helena chama a atenção de Pedro, que não quer participar da festa do retorno de Manuela por estar com ciúme de Otávio, que encontrou a menina. Joaquim, Felipe e Julia conseguem uma carona para sair da mata e voltar para a cidade. Todos do vilarejo vão até a casa de Rebeca para comemorar a volta de Manuela, que na verdade é Isabela. Navarro e Vargas observam tudo no Vilarejo. Geraldo e Regina conversam sobre o ocorrido após serem avisados pelos capangas. Safira está irritada com o surgimento de Manuela, pois acredita que agora não haverá empecilhos para Otávio se casar com Rebeca. Fortunato vai até a sala de Safira na empresa e pede para se reaproximarem. Safira grita que isso não irá acontecerá e que ela não quer mais ver a cara dele. Rebeca pergunta para Manuela, que na verdade é Isabela, se está tudo bem. A garota diz para ela não chegar muito perto dela. Téo, Dóris e Mateus estranham o comportamento abalado e distante de Manuela, pois quando estavam na mata ela estava muito comunicativa.
Rebeca diz pra Otávio, Helena e Nina que Manuela está muito arisca. A mulher garante estar preocupada com ela. Sozinha, Isabela diz que não pode se envolver, pois Rebeca lhe abandonou e ama apenas Manuela. Otávio vai conversar com Manuela e diz que todos do vilarejo já foram embora, mas que a família está preocupada com tudo que aconteceu com ela no passado. Isabela inventa que não pode dizer quem eram os bandidos, pois ficou vendada o tempo todo e que não quer falar sobre isso. Flávia e o Pastor Augusto querem que Manuela também participe da peça. Regina decide que não vai fazer nada com Isabela, pois pode ser bom essa mudança a princípio é por acreditar que ela não vai querer por sua herança em perigo.
Capítulo 184 | Quinta-feira, 19 de setembro
Joaquim, Felipe e Julia chegam ao apartamento. Meire fica sabendo e acredita que os três podem indicar que haverá um bombardeio no condomínio. Fiorina discute com Giuseppe e diz que ele não é romântico com ela. A italiana diz que o esposo não a leva para jantar e nem lhe presenteia. Isabela está interessada em Téo. Regina vai disfarçada no vilarejo e segue Isabela na rua. Joaquim está irritado com André por achar que ele se envolveu com Manuela. Julia vê a foto que Priscila havia enviado para Joaquim e vai tirar satisfação com André. Regina ameaça Isabela, diz que se ela não ficar quieta perderá a herança.
A vilã fala ainda que prefere que ela fique por lá, longe dela. André se explica para Julia e conta que não gosta da Manuela. Priscilla não conta a verdade para Julia sobre a foto. Isabela pensa numa maneira de ver Marina. André conta para Joaquim e para Julia que não gosta de Manuela e nunca teve nada com ela. Safira vai até o vilarejo e conversa com Berta. Ela diz que a mulher vai precisar voltar para a confecção. Giuseppe se encanta com Fiorina toda arrumada.
Capítulo 185 | Sexta-feira, 20 de setembro
O italiano entrega flores para a esposa e diz que ela está bela. Giuseppe leva Fiorina para jantar na sapataria ao invés de um restaurante. Ele se justifica por estar guardando dinheiro para uma surpresa para a esposa. Nico é o garçom do restaurante. Isabela, que se passa por Manuela, volta para a escola. Omar faz várias perguntas sobre ela para Sabrina. Omar acha que a menina deve ser interessante. Flavia chama a Isabela para participar da peça da igreja. Joaquim vai até a mansão ver Manuela. Safira liga para todas as ex-namorados de Otávio para participar de um coquetel e assim ficar uma situação desagradável com Rebeca. Isabela vê Marina, que finge se chamar Antonela. O agente de viagem vai até a gravadora para avisar Geraldo que as crianças não viajaram.
Priscila leva Geraldo para a recepção e se deparar com o agente de viagens. As crianças conseguem inventar uma desculpa. Otávio vai até o Vilarejo e leva presente para todos. Clara e Luiz conversam sobre a proposta dela de comprarem a confecção dela. Ele sugere que conversem com Otávio para que ele seja o investidor deles. Os capangas de Geraldo apostam quem conseguirá dar o primeiro beijo em Lurdinha.