A reprise de Vitória (2014-2015) se tornou uma lenda urbana na Record TV. A história de Artur e Diana foi adiado em duas ocasiões oportunas: quando houve o massacre no colégio em Suzano no ano de 2019 e devido a repercussão negativa na segunda tentativa de sua reexibição devido à temática neonazista explorada no núcleo secundário.
No entanto, a Record TV Goiás divulgou a trama de Cristianne Fridman no perfil do Twitter e apagou logo em seguida, o que acabou gerando desconfiança dos seguidores e dos noveleiros. Atualmente, a segunda reexibição de Chamas da Vida (2008-09) está se aproximando da reta final e no momento, a emissora paulista ainda não anunciou a sua substituta, apostam que A Escrava Isaura (2004-05) deve ocupar essa faixa com um final inédito.
A audiência da trama de Carolina e Pedro registra entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo, garantindo a vice-liderança, segundo dados do Kantar Ibope. Já na capital carioca, a novela chega a picos de 7 pontos, ampliando vantagem contra o SBT que exibe nesse mesmo horário, o Fofocalizando.