A RECORD se empolgou após adquirirem os direitos de transmissão do Brasileirão Betano com os times da Liga Forte União, LFU. Prevista para iniciar as rodadas em abril, a emissora da Barra Funda observa outros cenários para direcionarem os investimentos com essa aquisição poderosa. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Portal Léo Dias, há um enorme interesse de voltarem a produzir novelas contemporâneas. Inclusive, o projeto já está no centro do radar.
Embora queiram desenvolver histórias mais atualizadas, os executivos teriam que ir ao mercado para remontar o departamento de dramaturgia atualmente comandado por Cristiane Cardoso. Atualmente, a drama turca Força de Mulher ocupa a primeira faixa, às 21h. Na sequência, o espaço está reservado para as reprises das novelas bíblicas como Gênesis. Vale lembrar que Topíssima (2019) foi a última história que teve interferência quase nula da filha mais velho do bispo Edir Macedo e Ester Bezerra.
No ano passado, o nosso site já havia informado em primeira mão que aa RECORD pretendia retomar as produções de novelas contemporâneas após o péssimo desempenho dos folhetins com viés religiosos. No entanto, a alta cúpula decidiu recuar naquele momento em meio à incertezas e temendo um grande prejuízo financeiro por apostarem alto demais.