O cafajeste do Theo vai ser considerado inocente pelo juiz na acusação de estupro e ainda irá ganhar um prêmio de empresário do ano. Grazi que foi ameaçada por ordem de Orfeu, vai ficar com nojo da vitória de Theo e irá voltar pra cidade.
Ela irá atrás do Ben, falando que está disposta a denunciar o personagem de Emilio Dantas. Segundo informações do O Globo, a moça vai contar pro advogado que só se lembra de ter acordado em uma rua deserta.
O mocinho vai perguntar: “Pera, você lembra que rua era essa?, ela então deixa claro: ” Era ali no centro, perto de um estacionamento”. Ben vai chocar com a sua inteligência: “É isso. Não tem gravação no bar, mas pode ter nessa rua. Ou no caminho até lá. Me explica direito que rua é essa que eu vou falar com o investigador”.
O investigador vai falar pra Ben: “Salve, doutor. Tudo bem por aí? Vai melhorar agora. Estou naquele endereço que o doutor me passou. Daqui a pouquinho, eu vou mandar um material que o senhor vai gostar de ver”.
O público da novela vai ver um vídeo com Theo tirando a vítima do táxi, a mulher estava praticamente desacordada de dentro do táxi e ele andando com ela.