O coitado do Caio só sofre em Terra e Paixão. Recentemente o mocinho descobriu que a morte de Daniel não foi um acidente, mas sim que mexeram no carro que o advogado estava dirigindo.
E Caio está desconfiado que Marino esteja encobrindo o bandido, responsável pela tragédia, que tirou a vida do querido filho de Irene. Segundo informações do Notícias da TV, Caio e Rodrigo irão confrontar Marino.
“Por que não ofereceu a denúncia ao Ministério Público? Se ficou claro neste laudo que pode ter havido um crime? Tem alguma coisa… Ou alguém… Por trás disso tudo. Então, me diga. Quem é a pessoa que o delegado está tentando acobertar?”, vai perguntar Caio.
Marino vai falar que o filho de Antônio está criando uma teoria da conspiração e que não tem elementos pra ele oferecer uma denúncia ao Ministério Público.
“O delegado diz isso porque não foi o seu irmão que morreu! E era eu que devia estar no lugar do Daniel! Quem mexeu no freio do carro queria me matar!”, vai gritar o filho de Agatha.
Sem medo, o advogado de Caio vai falar pra Marino que se ele não fizer a denúncia, tomará as providências cabíveis, e o inquérito vai ser aberto.
Fora da delegacia, Caio vai falar para Rodrigo: “Eu tenho certeza que esse delegado tá escondendo alguma coisa”.
Rodrigo então vai falar para o seu cliente: “Ele ficou nervoso demais. Pra mim está claro que o Marino não quer que essa história vá pra frente. Ele não tem alternativa. Tem que oferecer o caso ao Ministério Público. Do contrário, eu mesmo vou me encarregar de fazer com que esse inquérito avance”.