Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Lumiar vai decidir tirar um ano sabático, mas antes de ir embora, ela irá retornar a sua parceria com Ben no escritório. Ela descobrirá que Theo armou contra Ben pra fazer uma denúncia à OAB, segundo o Notícias da TV.
Ela vai atrás de Theo no apart dele é disparar: “Que palhaçada foi aquela entrevista, Theo?”, ela vai se referir a uma reportagem sensacionalista da amante dele, Érika.
“Quando você vai parar essa perseguição horrível com o Benjamin? Supera”, fala Lumiar. “Sou eu que persigo o Benjamin?”, vai falar o cara de pau. Lumiar responde na lata: “Eu já sou imune a esse tipo de manipulação barata, tá tentando com a pessoa errada. Minha mãe chegou a ver algo de bom em você, e eu também. Mas a gente se enganou”,
Theo vai responder: “Aposto que a sua mãe ainda consegue ver meu lado bom”. Ela fala: “A minha mãe morreu”, que ainda vai dispensar os sentimentos do vilão. “Não quero suas condolências, quero que você desminta essa entrevista. O Ben tá sendo prejudicado”, vai exigir a personagem de Carolina Dieckmann.
Érika não vai perder a oportunidade e irá se meter na conversa, falando que Theo não vai desmentir nada. O bandido dispara: “A Érika tem razão. Não tem por que eu desmentir. É tudo verdade”.
Lumiar vai mostrar que acordou mesmo pra vida: “Você acredita mesmo no que fala ou é só cinismo? Você acredita que as mulheres que você abusou queriam estar com você? Que o Benjamin te persegue? Que você é a vítima?”. Ela ainda vai disparar: “Não sei como acreditei em você, tava iludida”