É meus caros leitores, Ramiro vai mesmo virar mocinho em Terra e Paixão.
Segundo informações do Noticias da TV, o namorado de Kelvin vai se arrepender de ter sequestrado Aline e irá ajudá-la a fugir.
Ele vai falar: “Tudo o que eu fazia era porque o patrão mandava”.
Só que Aline não vai passar pano para o personagem de Amaury Lorenzo. Ela vai disparar: “Isso não é desculpa, Ramiro. Você acha que quem mata é menos culpado do que quem manda matar?”.
Ele irá responder: “Eu nem pensava nisso, Aline… Eu achava que, se ele mandava, eu tinha que obedecer. Mas agora eu tô vendo que isso não tá certo, não”.
A freira vai falar: “Deus tocou seu coração, meu filho”.
Ramiro vai seguir falando: “Eu aprendi que ser violento era um jeito de ser macho, de mostrar força, que nem o patrão sempre mostrou”.
Ele vai pedir perdão emocionado:
“Mas agora… Agora eu aprendi que a força não tá nos braço, não… A força tá na cabeça. E no coração também… Nos sentimento… Agora eu comecei a pensar e… Eu… Eu te peço perdão, Aline… Pelas coisas ruins que eu fiz”.
Ramiro ainda vai contar que Caio implorou sua ajuda, para libertar Aline.
Ele vai deixar claro:
“Eu vou dar um jeito. O patrão deixou um monte de peão tomando conta. Então, vou ter que esperar a hora certa, quando eles estiverem distraídos. Mas eu prometo que dou um jeito de ajudar ocês”.