Vai na Fé está em suas últimas semanas, mas ainda tem muita coisa pra acontecer.
Segundo informações do Notícias da TV, Orfeu vai entregar pra Ben que Theo está envolvido na morte de Carlão.
Jenifer vai surtar com a descoberta e chamar o pai de monstro, quando ver ele no Icaes. Lumiar vai estar dando a sua última aula, antes de tirar o seu ano sabático e vai pedir pra aluna entrar.
Mas a filha de Sol vai jogar a bomba pra professora. “Você sabia que o acidente que matou meu pai e quase matou o Benjamin tem a ver com ele?”.
Lumiar vai ficar em choque com a bomba, Theo vai fazer um gesto, indicando que a filha está maluca. “Ficou paranoica igual a mãe”, vai debochar o cafajesfe.
“O caminhão que tava apagado e provocou o acidente! Lembra? Tava trazendo mercadoria de descaminho da sua empresa! Eu vi as provas! Estão com o Benjamin!”, vai falar o grande amor de Hugo.
“Então… Por isso que você queria tanto que as investigações parassem, que eu desse o dinheiro do seguro pras famílias. Não era para me ajudar! Era pra se proteger!”, vai falar Lumiar, ligando os pontos e acreditando na sua aluna.
“Aí, você me ofende, só tentei ser seu amigo”, vai falar o cara de pau. “O buraco está cada vez maior, Theo. E eu vou adorar ver você cair”, vai disparar Lumiar.
O personagem de Emilio Dantas vai se revoltar: “É muito fácil se fazer de santa agora, mas a culpa é sua também! Você podia ter me salvado, mas não. Preferiu me trair igual a todos eles”.
“É um escândalo que você quer? Posso fazer um, gritar aqui todos os seus crimes. Vou listar tudo que você fez pelo Código Penal!”, vai falar Jenifer. O vilão vai ficar sem graça com os olhares que começaram a se dirigir a ele e irá decidir ir embora do local .
Lumiar vai perguntar pra jovem: “O Ben está mesmo com as provas?”. Jeni então revela: “O Orfeu mandou mensagem de texto, áudio, e-mail, tudo”, responderá a estudante.
“Ótimo. Vamos? Eu ainda tenho uma aula para dar, e o Theo não vai tirar mais nada de mim”, vai falar a advogada.