Preciosa e Luna irão se encontrar em Paraty por acaso em Fuzuê. Segundo informações do Gshow, os casais estarão caminhando pela praia, em lados opostos, quando vão se avistar de longe.
Preciosa vai falar para Heitor: “Ela veio me matar! A selvagem veio terminar o serviço!”. Preciosa então vai surpreender o público com o que vai falar: “Se ela está tão próxima da família Fuzuê, uma trégua vai ser a arma. Eu quero, eu posso, eu brilho. Todo sacrifício é pouco pelo meu tesouro”.
Assim que encontrarem Luna e Miguel, Heitor vai convidar os mocinhos para irem pra casa deles. Luna vai falar pra Miguel: “Se eu quero descobrir alguma coisa, não vai ser a Preciosa que vai me parar”.
E as duas que não sabem que são irmãs, irão voltar a se estranhar. “Quem não está se segurando é você, não é, perua? Está fingindo uma simpatia, mas a máscara cai, o veneno escorre pela boca”, vai gritar Luna.
Miguel vai tentar conter os ânimos falando que eles vao embora. Preciosa não vai perder a oportunidade de causar: “Ela quer comer! Quer que eu coloque pra viagem num pote de sorvete? Você trouxe um saquinho?”.
Só que o clima hostil vai ser interrompido. Luna vai notar que Bernardo está prestes a cair na piscina e lembra de quando Preciosa falou que ele não sabe nadar. Luna vai sair correndo e pular na água pra salvar o menino.
“Meu filho!”, vai gritar Preciosa. Ela ainda assusta a criança, que será acalmada por Luna. Apenas Heitor vai agradecer Luna, Preciosa não vai falar nada, mostrando que é ruim.
“Você salvou a vida do meu menino. Como posso agradecer?”, pergunta o deputado.