Danilo avisa que não vai testemunhar contra Ana Francisca. Vivaldo retruca que ele será chamado a depor, porque já deu o seu nome para a advogada de Jezebel. Margarido pede ajuda para encontrar Mocinha.
Epaminondas e Bernardo se prontificam a testemunhar a favor da viuvinha. Terêncio, Olga e Klaus garantem que testemunham a favor de Jezebel. Peixoto chantageia Olga, ou ela dá um beijo nele por dia ou ele procura o juiz e conta que todos têm interesse em derrubar Ana Francisca.
Guilherme avisa Ana Francisca que ela pode perder tudo, se eles não provarem que o documento é falso. Gigi conta tudo para Margot, que pede que ela continue espionando. Danilo pede que Olga não testemunhe contra Ana Francisca.
Bernardo e Cássia marcam um encontro secreto na cachoeira. Dália encontra Mocinha no galinheiro. Guilherme expulsa Margot quando ela chega em seu escritório dizendo que pode ajudá-lo a ganhar o processo.
E no dia (04) de maio?
Vivaldo decide fazer as pazes com Jezebel ao saber do processo. Olga tripudia de Ana Francisca porque ela vai ficar pobre. Carmem garante a Mocinha que Margarido vai tratá-la bem.
Vivaldo concorda em testemunhar a favor de Jezebel. Bárbara torce pela derrocada de Aninha. Mocinha foge pela janela quando Margarido entra no quarto. Vivaldo garante a Danilo que a chance dele se vingar é testemunhar contra Ana Francisca.
Realmente a novela está se tornando chata, estou ficando sem vontade de ve-lá, o casal sol e Lui é uma chatice não muda o foco até para os evangélicos a igreja que ela frequenta pode tudo é a filha indo pelo mesmo caminho não é isso que a igreja prega, um dia ora outro dia se torna volúvel e messalina. A mãe dela sim tem tido postura de uma mulher de fé. O cabelo realmente exageraram.
Chati mesmo esse casal, sem co tar que o Bem rao certo pagoy pàra falsicar o resultado de dna.