Irene vai se transformar em um bicho em Terra e Paixão, depois da morte Daniel. A vilã vai culpar Caio pela tragédia que aconteceu com o seu filho favorito. E ela irá fazer um barraco no dia do funeral.
Segundo informações do Na Telinha, Irene vai ficar revoltada com a ideia de Caio segurar o caixão, ela vai tentar impedir o personagem de Cauã Reymond e os dois irão discutir na frente de todos.
“O Caio é o responsável pela morte do meu filho. Não vai carregar o caixão”, vai disparar a mulher. O padre vai se aproximar pra dar a última bênção, e ela fala: “O senhor, sim, é bem-vindo… Só que faça a oração ao pé do túmulo… Para que o meu Daniel vá acompanhado pelas palavras divinas”.
Caio vai enfrentar a madrasta: “Eu sei que não devia dizer isso a uma mãe. Mas se for preciso, agarro nesse caixão e não solto. Eu quero levar meu irmão”. Até Antônio vai ficar no lado do filho: “Irene… Ele errou, mas se arrependeu”, fala o rival de Aline.
Irene ainda vai falar: “Perdoar? Eu não vou perdoar nunca”. Mas ela vai deixar ele carregar o caixão: “Mas eu sei que Daniel te amava. Pode ajudar a carregar o caixão. Só não pense que te perdoo”.