Em Poliana Moça, Roger vai pedir para Glória cuidar de Celeste: “Não tem culpa de nada”, confira:
Após sair do canal do “Magabelo”, Gael é excluído do irmão Benício e dos amigos. Claudia aconselha o irmão Davi para estar mais presente na vida da família e respeitar o espaço dos filhos. Davi deixa a Helena dormir na Claudia, mas pontua que enquanto Helena depender dele, ela vai para onde ele quiser.
Depois de ouvir os ensinamentos de Branca e Antônio, Brenda fala para Jeff que aceita se casar com ele. Pensando melhor, André diz para Raquel que apoia os sonhos da namorada e depois conversam sobre o relacionamento à distância.
Brenda expõe que quer um casamento no civil e só com a família e amigos. Dias se passam e ocorre a festa de casamento de Jeff e Brenda. Poliana pergunta a Luísa se ela pensa em se casar com Otto. Francisco visita Ruth na escola, Renato chega no momento e confronta Francisco.
E o que acontece em Poliana Moça no dia (17) de maio:
Mario, Benício e Lorena ficam chateados com a saída de Gael do canal e continuam evitando o garoto. Renato se apresenta como ex-namorado de Ruth para Francisco. Francisco revela que ele e Ruth são mais que amigos.
Nanci visita Waldisney na cadeia, ela fica triste que o amado vai ser transferido para o presídio e chora porque o contato vai ser menor. Waldisney expressa à Nanci que ela merece alguém melhor e pede para esquecê-lo.
Na cadeia, Roger pede para Glória cuidar da Celeste, porque ela não tem culpa de nada. Otto liga Pinóquio novamente, conta que Tânia foi presa e agradece pela coragem no sequestro.
Sobre virar um menino de verdade, Otto comenta com Pinóquio que só Deus pode dar vida, mas que fez algumas modificações no sistema dele. Violeta se despede do pai na cadeia e pergunta se ele a perdoa.
Poliana diz para João que sentiu a falta dele no final de semana. Mario, Benício e Lorena reconhecem que foram duros com Gael e pedem desculpas ao menino.
Renato declara que Song liderou a votação para representante na comissão de formatura; colegas de sala desconfiam de sabotagem. O CLL é reinaugurado, Gleyce fica triste que nenhum morador foi até o local prestigiar.