Lucinda ainda defende Andrade com unhas e dentes em Terra e Paixão. E ela vai pisar em Marino por causa do marido criminoso. Antes disso acontecer, ela vai conversar com Gladys sobre relacionamento e perguntar se ela já teve vontade de trair Tadeu.
A diretora vai mentir na cara dura: Eu sou a favor da fidelidade. Oportunidades eu tive, sempre fui vistosa. Mas não se destrói uma família”. Lucinda então revela: “Eu… Conheci um homem que pareceu interessado. Mas você está certa, tenho marido, filho. É sempre bom ouvir o conselho de alguém mais experiente”.
Segundo o Noticias da TV, Lucinda vai encontrar Marino na porta da academia e lhe dará um fora: “Vou ser direta e objetiva. Eu sei que está interessado em mim. Não vem com conversa. Está interessado e não tem nada de mal nisso. Você é um homem bonito e eu até deveria me sentir lisonjeada. Mas eu sou casada e você sabe muito bem”.
Marino vai debochar de Andrade e ela não vai gostar nadinha: “Não diga uma palavra contra meu marido. Como esposa, eu não posso admitir. Andrade tem seus defeitos, seus problemas, mas esse é um problema dele e meu também. Não admito que você, um estranho, fale mal do homem com quem me casei”.
O Delegado vai pedir desculpas para ela, só que Lucinda vai continuar a falar: “Não posso impedir que more na pousada. Mas se isso foi um lance para se aproximar de mim, saiba que só me causou… Antipatia. Agora, com licença, Meu marido está esperando”.