“Morto-vivo”, Cira passa de todo limite, faz fofoca do patrão, é demitida por Laura e dispara: “Não é justo”

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

Mar do Sertão: Cira vai passar de todo o limite mais uma vez em Mar do Sertão. A fofoqueira da novela, vai voltar a falar mal de Tertulinho, José e Candoca em suas lives.

 

“Pois é, seguimores, umas com tantos e outras com tão pouco… Dona Candoca e seus dois maridos que o diga! Essa não perde tempo mesmo! Quando Zé Paulino morreu, arrumou ligeiro outro para casa, Tertulinho.

 

Aí o defunto volta do além e ela faz o quê? Enfeita a testa do esposo! Mete-lhe um par de chifres, casada, de papel passado! Toma! E faz o quê adiante? Vira teúda e manteúda do morto-vivo…”, vai falar a influenciadora famosa de Canta Pedra.

 

Ao lado de Labibe, Lorena vai falar: “Quer saber, que se lasque! A gente precisa acabar com isso e é pra já!”. Na mesma live que difama José, Cira vai anunciar a empresa dele, JM Chaddah, como sua nova patrocinadora.

 

“A doutora e o morto-vivo bem que tentaram se esconder, mas meu passarim filmador não deixou! Tô chique ou num tô?, vai falar Cira se referindo ao drone que ganhou da empresa. Só que segundo o Gshow, Laura vai encontrar a fofoqueira na pousada e vai demitir ela da JM Chaddah.

 

Cira não irá gostar nadinha e vai disparar: “Isso não é justo!”,  só que Laura vai falar: “Então você quer que o José continue pagando pra você falar mal dele?”. E com coragem, Cira vai argumentar:  “A imprensa é livre! Meu jornalismo é independente!”.

 

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo