Moretti (Rodrigo Lombardi) sempre foi o contraponto do relacionamento de Oto (Rômulo Estrela) com Brisa (Lucy Alves) e isso não é de hoje. Desde a prisão do hacker nos primeiros capítulos após tentar ajudar a maranhense fugir dos moradores locais a acusando de sequestrar crianças, o empresário torce o nariz para ela e pediu várias vezes para o comparsa se afastar dela.
Ao se reencontrarem no Rio de Janeiro, Oto se rende a paixão pela mocinha e os dois acabam assumindo o relacionamento sério para algumas pessoas. No entanto, Moretti foi o último a saber e começa a investiga-la ao ponto de agir como psicopata e intimida-la em Vila Isabel. A situação só piorar, pois o ex-sócio de Guerra (Humberto Martins) atropela seus ex-braço direito, deixando-o entre a vida e a morte no hospital.
A única testemunha ocular do ato criminoso é Ari (Chay Suede) e Rudá (Guilherme Cabral) pega o padrasto no pulo se desfazendo dos vestígios que o incriminam pelo atropelamento de Oto. O adolescente assexual é aconselhado por Stênio (Alexandre Nero) a não falar sobre o assunto com mais ninguém.