No último capítulo de Terra e Paixão, Marino pegou Andrade no flagra agredindo Lucinda e não pensou duas vezes no que fazer, colocou o criminoso na cadeia, mesmo com a personagem de Débora Falabella sendo contra isso, a mocinha ainda acredita que o marido pode mudar e coloca a culpa na bebida.
Andrade vai ser solto da prisão e irá mandar o Delegado embora da pousada, só que Marino vai peitar o cunhado de Anely. segundo informações do Gshow, Andrade vai disparar “Você? Ainda tem coragem de vir aqui?”.
Marino vai ser bem direto e responder : “Estou hospedado aqui. Já paguei o mês”. O aliado de Antônio ainda vai perguntar por Lucinda e Andrade irá ficar mais furioso ainda, mandando o todo poderoso da cidade fechar a sua conta, arrumar as malas e ir embora.
“Sou o dono da casa, da pousada, e não quero que você fique aqui. Você me botou na cadeia”, afirma o recalcado. “Você estava bêbado, agrediu sua mulher… É pouco?”, vai perguntar Marino.
“Melhor tomar cuidado. Não estou ameaçando, mas estou no meu direito. Já paguei, não saio. Dá licença”, vai falar o Delegado sem paciência alguma em Terra e Paixão.
Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado na Globo.
A novela vai começar a ficar boa agora, com as descobertas e a prisão de Gilda.
Novela chata.O caso da Aline e o Caio não sai daquilo e todos os dias tem beijo. Personagem boba a do Cauã embora o ator seja lindo. E agora ressuscita a mãe dele. Isso não existe.
Essa novela tá cada tá cada dia mais ridícula nada acontece com o bandido do Antônio em pleno século 21 ele se acha acima da lei……Pereira de assistir .