Vamos ser sinceros, muita gente achou que Vai na Fé seria um fracasso. Mas Rosane Svartman surpreendeu muito, a novela prendeu o público de uma tal maneira desde o primeiro capítulo.
Fazia tempo que a Globo não tinha uma boa novela das sete. Mas, infelizmente a trama que tem Sol como personagem principal está chegando ao fim.
E com toda a certeza, o personagem que mais marcou foi Theo, não tem como não ter raiva do personagem do grande ator Emilio Dantas.
Aliás, o famoso concedeu uma entrevista para o Extra e falou sobre o final do vilão, que vai parar na cadeia apenas no último capítulo, depois de invadir o casamento de Ben e Sol e tentar sequestrar a mãe de Jeni.
“Esperava um final mais punk para o Theo do que o que a Rosane programou. Ela me contou e eu falei: “Mas só?”.
Ele ainda comentou: “Ela não quer o olho por olho, nenhum tipo de revanchismo em cima dele. E tem toda a razão de escrever com responsabilidade”.
O ator ainda fez uma confissão chocante: “Eu não queria a redenção dele, não.Por mim, Theo seria preso e obrigado a se casar com um colega de cela. Último capítulo de novela não tem sempre um casamento rolando? Imagina sendo o dele! Theo tinha que ficar sob tensão máxima até o fim, viver um inferno mesmo”.
A vida real é assim mesmo, poderosos raramente têm o que merecem.
Como sempre tudo se resolve no último capítulo.
Ele tinha que se ferrar desde agora. Já deu! A novela está chata!