A vida da Irmã Cecília (Bia Arantes) promete fortes emoções após a chegada de Fátima (Rai Teichimam) e pode tomar uma decisão sobre a vocação religiosa nos próximos capítulos de Carinha de Anjo. Tudo começa quando a Madre Superiora (Eliana Guttman) é alvo de manifestações das alunas do Colégio Doce Horizonte liderada por Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma das ideias insanas da Irmã Fabiana (Karin Hils) que foi reclusa por este motivo.
No entanto, a noviça acaba adoecendo e preocupando à todos em seu redor, o que faz a diretora recalcular a rota e decide mantê-la no quadro de professoras. Por conta disso, as crianças, os funcionários e as freiras comemoram a permanência dela que era dada como incerta. Quem mais amou essa notícia foi Gustavo (Carlo Porto) que está perdidamente apaixonado por ela e não consegue esconder isso de mais ninguém. Inclusive, o dono do Rey Café agradece a superiora pela decisão ao lado da Estefânia (Priscila Sol).
A trama é baseada na telenovela argentina Papá corazón, escrita por Abel Santa Cruz em 1973 e que gerou a adaptação mais conhecida, Carita de ángel, no México em 1999. A versão foi adaptada por Leonor Corrêa, com a direção geral foi de Ricardo Mantoanelli. É exibida de segunda à sexta, às 13h45, após Chega Mais e da programação local das filiais e afiliadas do SBT.