Jenifer (Bella Campos) sempre cobrou transparência de Sol (Sheron Menezzes) e fica arrasada com uma revelação bombástica nos próximos capítulos de Vai na Fé. A estudante de direitos descobre através da Kate (Clara Moneke) que a backing vocal de Lui Lorenzo (José Loreto) foi estuprada pelo empresário no passado.
Sem chão, a filha mais velha é consolada pela melhor amiga e decide se vingar contando com a ajuda do Ben (Samuel de Assis) e do DJ Bel-Air (Reinaldo Junior). À essa altura, Theo terá todas as atenções voltadas para investigar o laboratório de DNA e se nega a acreditar que seu ex-melhor amigo seja o pai biológico da Jenifer.
Colhendo provas, o caso acaba caindo como uma bomba na turma de revisão criminal do ICAES e a espanta ao saber que o vilão fez outras vítimas com o seu comportamento tóxico e abusivo. Ainda desacreditada e vivendo um pesadelo sem fim, Jenifer é acolhida por Sol.
Pensei que a autora iria mudar e deixar Ben ser o pai da Jennifer, pois sinceramente não tem nada haver o Theo ser o pai. Se de fato isso acontecer, vejo que o estuprador não pagou pelo crime e ainda ganha uma filha de brinde, isso é decepcionante, nenhuma mulher merece isso. Se a autora tiver consideração pelo público, com certeza irá mudar esse desfecho. O bem precisa vencer sempre o mal. Na minha humilde opinião a novela estava indo muito bem, mas com esse enredo de Theo ser pai, creio que a audiência irá diminuir. A vida já é muito pesada , precisamos de entretenimento mais leve, pelo ver esses vilões se dando mal. Eu estou desistindo de assistir se o Theo for pai. O Amor e o Bem tem que prevalecer. Aqui fica meu apelo. Ben pai da Jennifer!!
Amor só em novela mesmo! Se o bem tivesse sendo 100% fiel iria ficar triste por ele, mas na verdade não gostei dele ter vestido a roupa da mentira e fraudado o exame. Estou amando a idéia de Jennifer não ser filha dele , sem contar que ela precisa ser mais humilde e não achar que é melhor de todos… O papel de um advogado sério como Bem não me agradou! O Theo já é vilão mesmo de tudo se espera .
Eu também concordo que Theo não seja o pai biológico da Jenifer, ele só quer viver a vida do amigo por Sol nunca ter gostado dele de verdade. Sol e Ben merecem terminar juntos novamente e Théo merece pagar por tudo de ruim que fez.
Bem tem que ser o pai Biológico de Jenifer