Guida é diagnosticada com síndrome que seria abordado na personagem de Jade Picon em Travessia

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Após a inclusão de um robô-garçom, Glória Perez sai do estágio de decolagem e voa novamente com Travessia. A autora abordará a síndrome de Münchausen em Guida (Alessandra Negrini) com a intenção de aliviar a barra para Chiara (Jade Picon). Segundo a colunista Márcia Pereira, Notícias da TV, a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) apresentará mudanças no comportamento nos próximos capítulos.

Além da necessidade chamar a atenção, o transtorno sofrido pela mãe de Rudá (Guilherme Cabral) consiste no prazer de enganar as pessoas. Em meio às últimas movimentações na história, outro personagem ganhou novos ares, o Moretti (Rodrigo Lombardi) se transformará num vilão sanguinário. O empresário atropelará Oto (Rômulo Estrela) e deixará o namorado de Brisa (Lucy Alves) entre a vida e a morte no hospital.

Na sinopse original entregue à direção de Dramaturgia encabeçado por José Luiz Villamarim, o núcleo das primas de Helô (Giovanna Antonelli) é tratada como uma subtrama e aparece a herdeira de Guerra (Humberto Martins) diagnosticada com a doença factícia.

 

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo