“Fui obrigado a…”, Érico toma decisão, quebra o silêncio, enterra Gilda e Gaspar e dispara pra Marê : “Estou disposto a arcar com as consequências”

Redação do N1
Por Redação do N1

A casa caiu pra Gilda, Érico decidiu colocar a boca no trombone e entregar pra Marê que chancelou um testamento falso de Leonel que passava os bens do milionário pra vilã, segundo o Gshow.  “Não foi o seu pai que fez o testamento deserdando você, Marê. Aquele documento é falso, foi obra da Gilda e do Gaspar!”, vai falar o marido de Verônica pra mocinha.

 

 

Ela vai ficar em choque e perguntar: “Como assim? Você mesmo avalizou o documento!”. Sincero, ele vai responder: “Fui obrigado a isso, Marê. Eu estava sendo chantageado pela Gilda!”.

 

“Sinto muita vergonha pelo que fui obrigado a fazer, Marê… e também pelo motivo pelo qual eu fiz o que fiz. Gilda descobriu que eu tinha um… relacionamento com um músico que veio a São Jacinto com a orquestra do Francisco Alves. E se aproveitou disso pra me chantagear”, vai revelar o advogado.

 

“Eu me lembro desse dia, Érico. Você passou mal e a caminho do hospital você tentou me contar alguma coisa sobre a Gilda”, vai lembrar a mocinha.

 

 

Érico vai explicar que a vila arquiteto tudo aos mínimos detalhes, pra cercar ele.  Júlio vai ficar revoltado com a atitude do padrasto. O ex-namorado de Romeu vai contar que neste caso, não era só o prestígio dele que estava em risco, mas também a integridade física.

 

 

 

“Você devia ter confiado em mim, Érico. Eu nunca ia te julgar e muito menos expor a tua intimidade”, vai deixar claro a mocinha. “O senhor me desculpe, dr. Érico, mas a verdade é que, quando concordou em ceder a essa chantagem, o senhor passou a fazer parte do complô contra a Marê!”, vai falar Júlio.

 

“Eu sinto muito, e não espero que vocês me perdoem. Mas eu vou reverter essa situação: vou assumir publicamente que o testamento que eu avalizei era falso”, assumirá o rapaz.

 

“Nós podemos pedir uma nova perícia, dessa vez com um perito oficial. O problema é que, provavelmente, o senhor também vai ter que responder por esse crime”, vai falar Júlio. “Eu estou disposto a arcar com as consequências dos meus atos”, irá responder Érico.

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo