“Foi ela que…”, Angelina coloca a boca no trombone, enterra Irene viva e a vilã mostra quem é de verdade pra Antônio: “Não me…”

Redação do N1
Por Redação do N1
Angelina vai entregar Irene mais uma vez em Terra e Paixão, a empregada irá falar pra Caio que foi ela quem encomandou o atropelamento contra Aline. Irene vai até enfrentar Antônio: “Não me impeça de…”, confira:

Lucinda consegue evitar a armadilha contra Aline. Aline conta a Caio que Ramiro tentou atropelá-la. Odilon oferece aulas de luta para as mulheres que trabalham no bar de Cândida.

 

Luigi descobre o chip que Enzo colocou na máscara comprada por Anely. Gentil e Miro planejam prejudicar Antônio. Irene avisa a Luigi para cuidar de Petra.

 

Jonatas reage intrigado quando Nina comenta que teve um desentendimento com Mara no passado. Angelina conta a Caio que foi Irene quem encomendou o atropelamento de Aline para Ramiro. Irene ameaça Antônio.

 E o que acontece em Terra e Paixão no dia (25) de julho:

 

Irene se desculpa com Antônio e pede ao marido que não a impeça de se vingar de Aline. Petra revela a Irene que sente ciúmes de Luigi com Anely. Rodrigo avisa a Caio que contratou um escritório de investigação em São Paulo para saber se Agatha está viva.

 

Gentil conta a Miro que pretende camuflar drogas no carregamento do caminhão de Antônio, para depois fazer uma denúncia.

 

Os funcionários do bar de Cândida entram em pânico quando Nice, a nova herdeira do local, decide impor novas regras no estabelecimento. Gentil denuncia Antônio. Ayres prende Antônio por tráfico de drogas.

Angelina vai colocar a boca no trombone em Terra e Paixão.
Angelina vai colocar a boca no trombone em Terra e Paixão.

Vilão vai ter o que merece:

 

Segundo informações do Notícias da TV, Gentil vai colocar um quilo de cocaína no caminhão do personagem de Tony Ramos. E  não vai dar outra, Antônio vai para o xilindró.  Aliás, quem vai denunciar o vilão, será o pai de Jonatan.

Antes de colocar cocaína no caminhão, Gentil vai falar pra Miro o que pretende fazer contra o seu grande rival: “Um quilo daquele pó. Um quilo é suficiente.

Esse demônio do Antônio La Selva já atrapalhou demais minha família. A gente só tem que anotar a placa do caminhão e fazer a denúncia”.

 

 

“Um quilo de pó…”, Antônio cai em armadilha de quem menos imagina, escuta a pior notícia da vida e fica revoltadinho: “Cadeia”

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo