Depois de muito tempo só fazendo o mal para os outros e sempre se dando bem, Úrsula vai ver a casa cair, a partir desta quinta-feira (18) em Além da Ilusão. Antes de ser presa por Salvador, a megera vai levar um tapa na cara de Violeta, que vai se vingar em grande estilo: “Esse é o tapa que fiquei lhe devendo. Espero que apodreça no xilindró!”, dirá Violeta.
Joaquim que voltará da fazenda, depois de devolver o bebê pra Heloísa, vai ser confrontado por Eugênio e dirá toda a verdade: Não foi só isso que fiz de errado, padrinho. Faço coisas erradas há muito tempo. Não quero me eximir da culpa, mas o fato é que eu sempre ouvi da Úrsula que o dinheiro era a coisa mais importante da vida. Ela sempre me instigou a levar às últimas consequências tudo que pudesse nos fazer mais ricos e poderosos. Aquela mulher me transformou num ser humano desprezível. Eu, fraco, deixei ela fazer isso comigo. Hoje sou isso que está vendo: um bosta”.
Joaquim irá na delegacia e vai se entregar pra Salvador: “Tenho uma confissão a fazer, delegado. Foi a Úrsula que matou o Abel. E eu a ajudei a se livrar do corpo”. Joaquim depois vai visitar Úrsula, e ela chamará o jovem de frouxo e ele se incomoda com as ofensas:
“Quer que te chame de quê? É um perdedor! Perdeu emprego, dinheiro, mulher. Simplesmente porque não teve colhões de enfrentar as decisões que precisavam ser tomadas! Estava com a faca e o queijo na mão pra dar fim no gabiru e não conseguiu! Agora o sujeito está aí, solto! Provou a inocência e deve estar comemorando nos braços da palerma Dorinha , dirá Úrsula.
Fonte: GShow