É minha gente, Rosane Svartman só se supera em Vai na Fé. Que cena foi essa, que foi ao ar nesta sexta-feira (09) de junho. Regiane Alves, Clara Moneke e Cristina Cardoso deram um show de atuação.
O público foi a loucura com a cena de Clara tirando satisfação com Kate, ela descobriu que a jovem era amante de Theo. Mas o que mais gerou repercussão é a cena de Bruna defendendo Kate e jogando na cara da modelo que Theo é um estuprador.
Um perfil identificado como Guilherme comentou: “Pra fechar com chave de ouro só faltou a Bruna sentar o murro na Clara”. Já Sérgio Santos escreveu: “Bruna 1000000 X 0 Clara. Que cena espetacular! QUE NOVELA MEU DEUS! #VainaFé
Bru comentou: “Essa cena já salvou a novela toda, Bruna dando um choque na Clara QUE CENA”. Já um perfil identificado como Flávia escreveu: “Bruna rainha, só faltou meter a mão na cara da Clara pra largar mão de ser burra”.
Lory disparou: ” A Bruna colocando a Clara em seu devido lugar”.
Já Mercya Rodrigues comentou: ” Essa novela foi espetacular hoje. A cada cena, eu tive vontade de rir, tive muita raiva do Theo, aplaude de pé: Emilio Dantas, Regiane Alves e a atriz que faz a Kate(Clara Moneke), e também atriz que faz a Bruna(Carla Cristina), maravilhosos e brilhantes, Só os melhores”.
Já Érica falou: “Digo e repito, a Clara merece todo o chifre que o Theo bota nela”. @Bulma_r escreveu: “As vezes acho que a Clara merece o Theo”
Teve quem falou que Clara não merece a Helena, Baiano em Levely disparou: Moral mesmo, Clara é a segunda personagem que mais odeio depois do Theo, Helena não merece alguém podre como Clara”.
D.Bolt deixou claro: “Desculpa quem shippa, mas a Clara não merece a Helena depois da conversa que elas tiveram e depois dessa reação”.
Não acho que Clara está errada. Me parece que existe um relacionamento aberto e ela apenas “estar” sendo enganada de todo passo que Theo dá e que nesses passos dados ocorrem fatos de criminalidade, pois estuprar é crime. Ele é que é o perverso e doente.
Quanto a menina Kate ela é uma menina além do seu tempo, querendo se dar bem e não pensa nas consequências negativas que o mundo maldito possa trazer para ela.
Trata-se de escolhas que os jovens fazem achando que a vida é uma maravilha, e é, se deixar fazê-las com mais maturidade.
A família é para isso: falar que viver tem os dois lados, o positivo e o negativo.
Medo , alguns dizem que é insegurança, mas é o divisor de águas para sabermos fazer escolhas.
Fui jovem e nunca quis o lado ruim, pois dói, bastante, e também as vezes dá uma sensação de estarmos bem, mais a conta vem depois.
Hoje vivo minha maturidade em paz , porque tive pais que me fizeram pensar em escolhas positivas. As circunstâncias até dão situações que parecem não ter saída, mas se eu visse que teriam consequências ruins eu não escolhia de modo algum.
Quanto aos atores e atrizes estão perfeitos. A Kate então, que eu não conhecia a atriz, está deslumbrante em sua atuação.
É ruim para alguns jovens estarem vendo essa cena, mas os pais tem que assistir com eles e comentarem que essa vai se dá mal, mais na frente.
O que eu desejo para todos que assistem as novelas é que saibam entender que o que não presta, vai ter consequências terríveis. Aproveitem o que o contexto da novela quer transmitir que é ” caminhe pelo mal que você vai se dá mal, ou caminhe pelo bem que você vai se dá bem”. Nunca gostei de sofrer.
A Clara tem que ajudar a Kate e Rafa ,na moral eu já chorei por causa dessa novela.
A Clara fez feio viu!! Eu quis bater nela 😠