Depois do velório de Daniel, Caio vai receber mensagens direto do celular do irmão. O filho de Agatha até vai acreditar que é o advogado se comunicando do além. Ele irá receber uma ligação do aparelho do mocinho, mas não vai conseguir atender.
Depois que ficar mais calmo, ele irá tentar retornar a ligação, mas ninguém irá responder. Quando chegar em casa, o personagem de Cauã Reymond vai perguntar pra Angelina o que aconteceu com o celular de Daniel, e ela vai falar que Petra é Luigi devem ter recolhido, já que eles foram o primeiro a chegar no local que aconteceu a tragédia.
Confuso, ele vai fazer uma pergunta chocante para a empregada: “Você acredita em vida após a morte? Quer dizer, você acha que o corpo vai, mas a alma ainda é capaz de se comunicar?”. Angelina vai responder: “Eu acredito que a alma da gente vai para um lugar escolhido por Deus. Mas… Já ouvi histórias, histórias inexplicáveis Por que essa pergunta?”.
Segundo o Noticias da TV, Caio vai receber a mesma ligação em vários outros momentos, mas ninguém fala nada quando ele atender. O primogênito de Antônio vai invadir o quarto do irmão e encontrar o aparelho quase sem bateria: “Se alguém tá querendo brincar com a minha cara… Acabou aqui. Acabou!”.
Mas, no outro dia, o telefone de Caio toca novamente e irá aparecer na tela o nome do morto. “Alô? Diz… Quem tá do outro lado da linha?”, vai gritar Caio. Uma mensagem irá aparecer na tela: “Irmão, cuida do meu filho”.
Pouco tempo depois, mais uma mensagem vai aparecer pro bonitão: “Eu te amo, meu irmão. Só você e a Graça
podem cuidar do meu filho”. Caio vai ficar sem entender o que está acontecendo: “Eu não entendo como posso tar recebendo essas mensagens. Eu destruí teu celular, Daniel, destruí. E você… Você partiu”.
Depois, Caio vai descobrir que é Antônio que está por trás das mensagens e das ligações.