Vamos combinar, Vai na Fé está brincando com o coração de quem assiste a novela. Depois do DNA de Jenifer, mais uma cena vai deixar muita gente agoniada. E que inclusive, vai ao ar nesta sexta-feira (05).
A mãe e a irmão de Ben estão de passagem pelo Brasil, e não vão ter uma lembrança muito boa de Piedade. E o motivo é que o restaurante que as duas almoçariam com a família de Jenifer, é assaltado.
Segundo informações do Gshow, Simone vai ser feita de refém. Ben vai salvar o dia em Vai na Fé, pro terror de Theo. Ben irá descobrir que sua mãe está sendo feita de refém e vai furar o bloqueio policial pra negociar com o bandido.
O verdadeiro amor de Sol vai disparar: “Sou advogado e posso defender vocês, mas, para isso, vocês têm que colaborar. Ninguém vai morrer, e estou aqui para garantir isso”.
O ladrão vai questionar com uma arma apontada para a mãe de Ben: “E que garantia é essa que você me dá?”. O mocinho vai responder: “Eu sou a garantia”.
Ben então vai trocar de lugar com a sua mãe e ficará uma arma apontada para suas costas.
Ben vai falar mantendo a calma” “Pronto. Agora solta todo mundo, Depois, eu saio com vocês e negocio a rendição”. Os bandidos vão liberar os reféns, a mãe do advogado ainda hesita em sair. Sol vai estar angustiada por conta de Ben.
“Não atirem! Ninguém foi ferido, e os dois aceitaram a rendição em troca da garantia de vida. Sou o advogado de defesa deles, vou acompanhar a prisão e todo o processo”, vai falar Ben.
Ainda, segundo o site, os policiais avançam e prendem os bandidos, e Ben abraça a família, inclusive Sol. Então Sol vai admitir:“Eu achei que fosse te perder!”.