N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

“Eu me recuso…”, Olga agarra Soldado Peixoto, rejeita proposta e descobre que Aninha tem novas provas: “Precisamos…”

Confira o que vai acontecer em Chocolate com Pimenta no dia (01) de junho

Redação do N1 by Redação do N1
18/05/2023
in Novelas
A A
“Eu me recuso…”, Olga agarra Soldado Peixoto, rejeita proposta e descobre que Aninha tem novas provas: “Precisamos…”

Olga vai comer o chocolate de Aninha e agarrar Peixoto, rejeitar pedido de casamento e descobrir que pode ir parar na cadeia, confira:

 

Terêncio prende Peixoto, que avisa que só fala com Olga. Ele oferece um bombom vermelho a ela. Aninha se surpreende ao saber que Guilherme já reabriu o processo.

Ana Francisca chora ao saber da prova de amor de Danilo. Olga agarra Peixoto. Terêncio os surpreende. Uma multidão briga para comprar os bombons. Vivaldo e Ivete brincam de cavalinho.

 

Olga recusa a proposta do pai para que ela se case com Peixoto, assim ele retira a denúncia. Jezebel acha que a Páscoa salvará a fábrica. Margarido testa nova receita do livro de Ludovico: chocolate dentro da casca de ovo de galinha.

 

Timóteo garante a Carmem que sempre quis se casar com Márcia. Graça avisa Sebastian que surgiu uma nova prova. Danilo e Ana Francisca vão à sua nova casa. Bárbara avisa Vivaldo que, se ele estiver com outra, ela sobe no palanque da oposição.

 

Margarido se surpreende quando Carmem pergunta se ele deixa que Márcia se case com Timóteo. Olga teme as novas provas e Terêncio garante que precisarão destruí-las.

 

A briga se instala, Márcia avisa que não casa. Timóteo garante que ela vai para o altar, nem que seja à força.

 

Márcia aceita casar e Timóteo dá para trás. A sós, Márcia pede que ele se case com ela e os dois se abraçam. Márcia convida Danilo e Aninha para padrinhos. Miguel compra novas formas para a Páscoa.

 

Os fregueses desistem dos pedidos e Roseli sugere chamar Margarido de volta. Sebastian beija Sofia, que pede que ele tire a roupa. Margarido manda Jezebel engolir o dinheiro quando ela pede para ele voltar.

 

Jezebel baixa os preços dos chocolates da fábrica e manda Lael fazer as receitas tradicionais. Sofia joga as roupas de Sebastian pela janela.

 

Ele precisa voltar para casa de vestido. Guilherme conta para Aninha e Danilo que conseguiu o testamento de Ludovico.

 

Guilherme não responde às perguntas de Graça sobre o processo. Dália pergunta se agora vai chamar Márcia de Dona Jumenta.

Tags: Chocolate com PimentaEdição EspecialGlobonovela
Redação do N1

Redação do N1

Redação do portal N1 Entreter.
E-mail: redacao@n1entreter.com.br

Next Post
“Não sou pizzaria”, Diretora de Vai na Fé quebra o silêncio, reclama de pedidos do público da novela e dispara: “Conseguiram cansar…”

"Não sou pizzaria", Diretora de Vai na Fé quebra o silêncio, reclama de pedidos do público da novela e dispara: "Conseguiram cansar..."

Comments 5

  1. Maria da Glória de Oliveira says:
    2 anos ago

    Eu torço pra que Ben seja o verdadeiro pai da jhennifer não tem nada a ver o Téo pois ele e má também torço por jhennifer Ben e ☀️ ficarem juntos….esse Téo tinha que se dar muito mau
    Maria da Glória de Oliveira

    Responder
  2. Ana says:
    2 anos ago

    Com Theo sendo o pai de Jennifer, acabou a audiência da novela, só mandam se dá bem isso é injustiça com os telespectadores.

    Responder
    • ivete augusta dos santos says:
      2 anos ago

      Por umas parte foi bom ele ser o pai de dela pelo .esmo ela vai ajuda Rafa eles vai coloca Théo na cadeia

      Responder
  3. Sonia rejane oliveira Codevilla Teixeira t says:
    2 anos ago

    Jennifer não pode ser filha de Theo.

    Responder
  4. Disneia Morais says:
    2 anos ago

    Não gostei deste desfecho da novela ..onde esse Théo é pai da Jenifer ..a novela vai perder audiência ..pode crer ..

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.