Segundo informações do O Globo, Lumiar vai bater na porta da casa de Clara, pra conversar com ela e irá ser tratada com muita frieza pela a ex-amiga.
” Eu sei que você guarda mágoa de mim e eu não tenho a intenção que você me perdoe”, vai falar a filha de Fábio e Dora. Clara vai ser bem direta: “Nem eu tenho intenção nenhuma de perdoar você. Estamos conversadas?”.
Lumiar vai tentar se explicar, mas a mãe de Rafa vai afirmar que as duas eram amigas antes da traição com Theo. A personagem vai reagir falando que nunca teve uma amiga, nem mesmo tinha amor próprio.
“Eu fui enganada alguns meses. Você foi enganada por 20 anos. A sensação que eu tenho é que o Theo sabe muito bem identificar onde uma mulher está vulnerável e ataca ali, no ponto onde dói”, vai falar Lumiar.
“Eu aprendi desde pequena que ser casada e manter o casamento era a coisa mais importante do mundo para uma mulher. Isso quase me destruiu. E eu sei que ele quase te destruiu também”, vai desabafar Clara.
Lumiar fala pra modelo: ” Bom, mas a gente sobreviveu. Temos isso em comum agora”.
Vai na Fé vai ao ar de segunda a sábado na Globo ás 19h30 da noite.
Sol toma decisão chocante:
Theo vai pedir pra Sol se encontrar com ele, o cafajeste vai usar Jenifer pra ameaçar a cantora. A estudante de Direito vai estar próxima do pai, pra colocar ele na cadeia. Sol vai ficar indignada com o que irá escutar do ex-marido de Clara.
No primeiro momento, Sol vai decidir fingir e não terminar com Ben, só que Dona Neide vai entregar os dois, falando para o empresário que eles não se separaram.
E Theo vai intimidar Sol, sem saída, ela termina tudo com o seu verdadeiro amor.